ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Conforme já havíamos noticiado, o Vila Real lutava para continuar com uma das vagas da Liga do parque Moinhos de Vento, no campeonato municipal deste ano e que lhe foi retirada em razão de uma decisão da diretoria da entidade que optou pela eliminação do time do campeonato após incidentes registrados antes do final do jogo contra o Viclen na decisão do segundo turno da competição. Depois de analisar o recurso do Vila Real, a liga enviou ofício à gerência de futebol da Sme sobre a decisão tomada: "De acordo, com a análise dos fatos, ocorridos quando da realização da partida válidapela Final, do 2º Turno da LPM, na data de 12/Agosto entre as Equipes Vila Real X Viclen,conforme segue abaixo descrito:
DA DECISÃO:
A Liga, na pessoa de seu Presidente, decide por “NÃO ELIMINAR” a equipe do Vila Real à sua participação no Campeonato Municipal de Porto Alegre – Edição 2012, por entender que a atitude adotada pelo então, Sr. Betão, ocorrido na partida final do 2º Turno, torna-se um ato isolado de responsabilidade própria, pois não houve envolvimento dos atletas da referida equipe, ficando com isto invalidada a punição imposta e encaminhada à Secretaria Municipal de Esportes - SME".
O ofício encaminhado à Sme está assinado pelo presidente Olir Bertol.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Liga Intercap disse...

Poia bem, e o que será feito com o ofício publicado neste Blog e enviado á gerência de futebol da SME no dia 13/08? Limpa-se as partes? Que barbaridade! Vai começar muito mal o municipal do livre.

da varzea!! disse...

Estou lendo isto com um nariz de palhaço, pois a equipe do vila real primeiramente estava proibida de disputar o campeonato do parcão E O SR PRESIDENTE DA LIGA LIBEROU, após isso o vila real teve multa administrativa imposta não quitada onde consta no regulamento eliminação da equipe E O SR PRESIDENTE DA LIGA LIBEROU, após isso teve uma agressão ao secretário da liga na saida de um jogo do vila real, passível de eliminação E O SR PRESIDENTE DA LIGA LIBEROU, após tudo isso o vila real chegou a final do 2º turno, perdendo a decisão para o viclen onde o seu presidente de honra agrediu o arbitro antes do final da partida e tinha torcedores portando armas de fogo do lado de fora onde todos viram....tudo isso passivel de eliminação...E O SR PRESIDENTE DA LIGA LIBEROU NOVAMENTE. COM TUDO ISSO SO ME RESTA CONTINUAR COM O NARIZ DE PALHAÇO E VESTIR O RESTO DA ROUPA, NÃO É MESMO SR OLIR BERTOL, PRESIDENTE DA LIGA DO PARCÃO?????


Top