ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Com um gol em cada tempo o Viclen derrotou na tarde deste domingo, perante um bom público que compareceu ao campo do Parcão,  o Lokomotiv por 2 a 0 e conquistou o título da Liga do Parque Moinhos de Vento, edição 2012. Foi a vitória do time que se portou melhor em campo. Com uma defesa firme, o Viclen jamais permitiu que o ataque do Lokomotiv desfrutasse de chances para por em risco a vitória que começou a ser construída logo aos quatro minutos com um gol de Cabrera, o artilheiro do campeonato.
No segundo tempo, sempre melhor que o seu adversário, o Viclen foi favorecido pela marcação de um pênalti (de concurso) assinalado pelo bom árbitro Sandro Resende. Embora existente, a marcação levou dirigentes e torcedores a um surto de raiva. A bandeira Luciana foi ofendida ao ser chamada de vagabunda e o árbitro, mais o vice Boaro de ter a cara quebrada no final da partida. Mas tudo não passou de ameaças, pois no final da partida, não houve um incidente sequer. O pênalti foi convertido por Zezé, considerado o melhor jogador do campeonato e o "Bola Bola", troféu oferecido pelo blog e jornal A Voz do Amador ao destaque da final.
O Genoma do Inter, do Parcão, ficou com o troféu disciplina. O goleiro Marcelo, do Huracan, foi o menos vazado e Cabrera, o goleador.
APARECEU O TROFÉU
O troféu de campeão do returno conquistado pelo Viclen e na confusão do jogo de domingo, 12, acabou sendo levado por um torcedor do Vila Real, apareceu nas mãos do Beto que entregou ao capitão Zezé, do Viclen.

VILA REAL BRIGA PELA VAGA AO MUNICIPAL
O ex-dirigente do Vila Real e hoje apenas torcedor - "o time é comandado pelo meu filho" - esteve no Parcão acompanhado por alguns jogadores da equipe tentando reconquistar a vaga da equipe no campeonato municipal. "O Vila Real foi punido na noite de domingo sem que a direção do clube fosse comunicada", afirmou. "Por isso, a direção já esteve na Sme e deverá fazer a entrega de um dossiê sobre o comportamento da Liga", disse. "O Vila Real foi perseguido desde a segunda rodada. O Boaro já queria eliminar a equipe desde aquela data".
Sobre os incidentes com Paulo Paquetá revelou que de fato deu um empurrão no árbitro "mas só depois que ele me ofendeu com palavras de baixo calão", se defende. O assunto, a liga vai passar para a gerência de futebol. Nesta segunda, o presidente Olir Bertol deverá comparecer na Secretaria de Esportes.
LIGA DA AMIZADE
E a bola começou a rolar no Torneio de Inverno da Liga da Amizade da Grande Cruzeiro. Na sexta-feira, no campo Flávio França, do Marinha do Brasil, Jamaica e Penharol empataram em zero a zero. Hoje, PSV 1 x Santa Cruz 2, Ajax 1 x Vitória 1. Malvina 1 x Vila Gaúcha 0 e Família América 2 x Partenon 0.
PORTO VENCE SELEÇÃO DA UFRGS
Em jogo preparatório para o campeonato municipal, o Atlético Porto venceu no final de semana a seleção da Universidade Federal por 5 a 2. "Foi uma bela atuação, porque enfrentamos uma equipe forte. Acontece que n~so disperdiçamos as chances de gol", comentou o presidente do Porto, Edilson Barbosa.
VETERANO DO PADRE RAMBO
Resultados da rodada de ontem (domingo) pelo campeonato de veterano da liga do padre Rambo: CGP 9 x Cascata 1, União 3 x Cruz Alta 0 e Ouro Preto 9 x Uruguaiana 1.
FAMÍLIA MARTINICA ELIMINA RIO GRANDE
Valendo por um torneio de várzea, o Família Martinica venceu ontem (domingo) o Rio Grande, de Canoas, por 4 a 1, gols de Lacraia dois, Letieri e Foguinho. O Família Martinica, agora, vai enfrentar o campeão de Alvorada.
ZONA NORTE
Começou o Torneio de Inverno da nova Liga da Zona Norte com a realização de três jogos. Os resultados: Estrela 1 x Vitória 0, Academia do Porto Seco 3 x Dezenove de Novembro 0 e Pavilhão 9 1 x CBV 0.
No dia 1° de setembro inicia o campeonato de master. Restam apenas duas vagas. Maiores informações com o Fabiano pelo 9223.87.44. Os jogos são no campo do Correio do Povo, no Passo das Pedras. 
AMISTOSO DO ALLANBIK
O time de futebol de campo do Allanbik visitou neste final de semana o Lokomotive. O amistoso realizad no campo do Canadá foi vencido pelo Allanbik por 2 a 1, gols de Maurício e Marcinho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top