ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A empresa vencedora da licitação para a arbitragem do campeonato municipal de Porto Alegre, Casanova&Nunes, divulgou, através de comunicado, a formação de sua equipe técnica. Segundo e-mail da empresa,  atendendo um dos requisitos da Secretaria Municipal de Esportes para que a empesa que fosse contratada para arbitrar o campeonato municipal de Porto Alegre deveria ter em seu quadro um coordenador filiado ao SAFERS (Sindicato dos Árbitros do Rio Grande do Sul) foi designado para o cargo, Luiz Carlos Boaro, árbitro, membro da diretoria do SAFERS e atual coordenador de arbitragem do campeonato da Liga do Parque Moinhos de Vento. Fazem parte ainda, Tatine Casanova da Silva (proprietária da empresa), Christian Nunes dos Reis (ex-árbitro e atual coordenador de eventos esportivos em Esteio e Canoas) e Alexandre Marques (ex-árbitro e coordenador de eventos.
Os árbitros interessados em fazer parte do quadro que apitará jogos do municipal devem entrar em contato com Alexandre Marques (9837.9172-Vivo e 9208.3396-Claro) ou com o Christian (8471.0305-Oi, 8258.5162-Tim, 9359.2936-Claro e 9881.2860-Vivo). ou ainda pelo e-mail arbitragemdomunicipal@hotmail.com

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Liga Intercap disse...

ENFIM UMA LUZ NO FIM TÚNEL, UMA EQUIPE TÉCNICA QUALIFICADA É UM PASSO IMPORTANTÍSSIMO, MAS É PRECISO CHEGAR AO FIM DO TÚNEL, POIS ANTES É PRECISO MONTAR UM QUADRO DE ÁRBITROS QUALIFICADOS QUE, RECEBENDO BEM E CORRETAMENTE, ACEITEM APITAR O MUNICIPAL AO INVÉS DE VIAJAR PARA O INTERIOR. BOA SORTE Á CASANOVA&NUNES!

DANIEL GARCEZ

casanova & nunes disse...

esse é o nosso objetivo. qualificar a arbitragem e realizar um trabalho transparente e de resultados|!!!!!

OBRIGADO E CONTAMOS COM VC TAMBEM PARA REALIZARMOS UM OTIMO CAMPEONATO!!!

Várzea de olho disse...

Fica a dica para os senhores taxinha de 50 reas a assistência e 80 reais o arbitro é muito pouco, qualificar é pagar caro.


Top