ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A decisão do returno do campeonato da Liga do Parque Moinhos de Vento, entre Viclen x Vila Real não chegou ao seu final porque o arbitro Paulo Paquetá, depois de levar um tapa do dirigente Beto (VR) considerou falta de garantias e terminou a partida dois minutos antes do tempo. O Viclen vencia por 2 a 1. Segundo ainda relatos da arbitragem, um dos  bandeiras foi ameaçado de levar um tiro na cara. O torcedor não escondeu a pistola de ninguém e mais pessoas teriam visto que ele estava armado. O presidente da Liga, Olir Bertol ainda foi no vestiário exigir que Paulo Paquetá desse os dois minutos restantes. "Não aceitei, porque não havia condições de dar sequência à partida", disse Paulão que confirmou que irá enviar um relatório à  Secretaria de Esportes a respeito dos incidentes.
O Viclen será o adversário do Lokomotiv na decisão do campeonato de 2012 da Liga do Parque Moinhos de Vento. O jog, em princípio, deve ser realizado no sábado à tarde.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

da varzea!! disse...

ALGUEM NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER??????

Várzea de olho disse...

que vergonha, este senhor presidente do Vila Real tem que ser punido severamente, a comissão disciplinar tem que fazer algo, pois já não fizeram.
E querer continuar o jogo depois das ameaças, devem estar brincando, este senhor presidente da liga de parcão é de papel, alias gosta é mesmo do papel verde, do que futebol.


Top