ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

CRUZEIRO CAMPEÃO

Foi decidido neste sábado o campeonato de 2012 da Ligeb. O Cruzeir foi o grande vitorioso. O DP3 ficou em segundo lugar. O Medianeiro que ganhou do Jardim Europa, nos pênaltis, terminou em terceiro.
NO MURIALDO QUEM BATEU FOI O ÁRBITRO

O jogo já estava no segundo tempo, quando o jogador Gilnei partiu para cima do árbitro Leandro gritando palavrões e chamando o apitador de porco. Como resposta recebeu um soco. "Vou esperar para apanhar? Claro que não. Larguei na frente", comentava Leandro. E aí se criou o tumulto  com a entrada em campo da direção do Paulo Berg B que perdia para o Guarany por 2 a 1. "O jogo tem de continuar", esbravejava um dirigente. "Vamos mudar o árbitro", gritava outro. "Nunca vi disso" dizia o Paulão da Tuca. "A partida até pode continuar, mas o árbitro tem de ser o mesmo", defendia. E de fato, o jogo continuou com Leandro no apito. O Guarany fez mais um e ganhou de 3 a 1. Ceceu dois e Guilherme fizeram os gols do Guarany. Eleu descontou para o Paulo Berg. Satisfeito com o resultado o técnico Perna que retornou ao comando da equipe, disse nunca ter visto na várzea o árbitro dar um soco num jogador. "Só aqui no Murialdo". 
Fefeu dois e Guilherme marcaram para o Guarany e Alece descontou para o Paulo Berg.
MENINOS DA VILA CONQUISTA REGIONAL
O time mirim do Meninos da Vila conquistou o regional da categoria no Cegeb dentro do programa da Secretaria Municipal de Esportes "Em Cada Campo uma Escolinha". No triangular duas vitórias por goleada: 8 a 0 no Cascata e 10 a 0 no Mariano de Mattos. 
ALLANBIK VENCE OURO VERDE

Em jogo amistoso disputado no campo do Jardim Krahe, em Viamão, o Allanbik derrotou o ouro Verde, de Gravataí, por 2 a 1. O meia Maurício (foto)  eleito o melhor jogador da partida foi o autor dos dois gols do Allanbik que movimentou 23 jogadores, Thiagão, Duda, Rafa, Gall, Dinho, Junior, Sanabria, Jayme, Maurício, Xiru, Dudu, Guilherme, Lico, Pulinho, Marcinho, Maicon, Ricardo, Mix, Brunão, Xambinho, Rafa Gomes, Benhur e Charles.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

S.R.B. disse...

no murialdo os gols do guarani foram marcados por ceceu 2 vzs e guilherme 1 eo gol do paulo berg marcado por eleu resultado final guarani 3 x 1 p.berg


Top