ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Recebemos e-mail do árbitro Proença respondendo as acusações formuladas pela direção do Huracan, enviadas à Liga do Parcão, quando classificaram o árbitro do seu jogo contra o Vila Real de mal intencionado, ladrão e de ter anulado um gol legítimo da sua equipe que valeria a classificação às semifinais. Eis parte do que nos enviou Proença. Ele apresenta o seu curriculum ao longo de 20 anos de atividade como árbitro de futebol de campo, salão e sete. Sobre as acusações escreve:
"Estes senhores (direção do Huracan) me chamaram de mal intencionado, ladrão, covarde e sem vergonha. Na realidade não sabem o que dizem e estão difamando um pai de família e um ciddão,
Como todo o jogo de risco houve frases soltas ao vento, conversa entre os dirigentes da liga, dos times, etc... E vou dizer, sinceramente, para mim, aquilo era mais uma vez música pros meus ouvidos, porque se tivesse medo do que faço, já teria largado a arbitragem há muito tempo mesmo. E para não esticar muito sobre o lance, bandeiras pedindo desculpas, se o fizeram, o que não acredito, estariam no mesmo nível dos alienados.
Eu, Ubirajara Proença, dei uma falta de dois toques contra o Vila Real. Fora cobrada e realmente se não houvesse nenhuma, digo novamente, nenhuma irregularidade o tento teria sido válido, pois houve consumados os dois toques na bola. Mas na minha ótica houve uma carga do zagueiro do Huracan contra a defesa do Vila Real e fim. Tento invalidado. 
Meu pecado, se é que houve, talvez tenha sido ter retardado o silvo do apito, analisando todo o desfecho da jogada. O jogo acabou 2 a 2, pênaltis 5 a 4 para o Vila Real e no que me lembro não fiz nenhum destes tentos. 
O que houve, já que pedem conduda exemplar, punições, etc...foram pesoas sem equilíbrio e em grupo partindo contra um só indivíduo, tentando tapeá-lo, chutá-lo, cuspir-lhe, etc...
E já que estamos falando disso, já que em seu e-mail escancaram o nome do Vila Real como arruaceiro, eu pergunto então: Qual a diferença para o que o pessoal do Huracan fez?
E o mais gratificante, sou tão ladrão, mal intencionado e sei lá mais o que, que na noite de segunda-feira (23) estava trabalhando tranquilamente e honestamente no jogo Pedreira x Veva da Liga da Redenção e ouvi no final do jogo a seguinte frase do Mário Ávila; Porença, eles não te querem? Mas aqui a gente sempre te quer".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

adaoocampos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Top