ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


AJAX É CAMPEÃO DA LIGA DA AMIZADE
Chegou ao seu final na tarde deste domingo o campeonato da categoria livre da Liga da Amizade da Grande Cruzeiro. O Ajax foi o campeão ao derrotar o Sheik por 1 a 0, gol do Bom Garoto, aos 40 minutos do segundo tempo.
Na decisão do terceiro lugar, o Trio Arte derrotou o Bar Sem Lona nos pênaltis, depois de zero a zero no tempo normal.
MALVINA LARGOU EM VANTAGEM
Nas semifinais do campeonato de veterano do Parque Gaelzer, o Malvina arrancou com vitória em cima do Armação por 2 a 0. No segundo jogo, domingo que vem, o Malvina joga com a vantagem do empate. No outro jogo, Comerciário e Cruzeiro empataram em zero a zero e domingo decidirão quem irá à final.
BARCELONA ACABA COM BANCA DO  PIRAPORA NO RETURNO
O Barcelona conquistou neste domingo uma importante vitória sobre o Pirapora que vinha com 100% de aproveitamento no segundo turno do campeonato do Parcão, por 2 a 1. Inter 0 x Huracan 4, Viclen 1 x Santos 0 e Nápoli 5 x Sindef 1 foram os outros resultados da rodada deste domingo do Parcão.
CAPOPTERREMOTO CAI DE SETE
No Padre Rambo, chegou ao seu final o turno de classificação. O Capopterremoto perdeu de 7 a 0 para o Serraria e terminou em quarto lugar. O Shalk 7.4 terminou em primeiro com a vitória de 1 a 0 sobre o Família.
NOVA BRASÍLIA EM FESTA
Seguiu neste domingo o campeonato da categoria livre da liga da Nova Brasília que ontem entregou à comunidade esportiva os vestiários completamente reformados numa parceria com a Secretaria de Esportes.  Um time de veterano local foi derrotado por 3 A 1  por um formado por associados da Cooperativa dos Ex-Atletas. 
No campeonato, o Renovação ganhou do Valência A por 3 a 1 e no campo do Cecove, Valência B 2 x Barcelona B 0 e Panelinha 1 x Barcelona A 1.
NOVA DERROTA DO FAMÍLIA MARTINICA
Numa rodada só de jogos atrasados, o Família Martinica, campeão do ano passado, foi derrotado pelo Farroupilha por 1 a 0. O Força Jovem fez 4 a 0 no Gaúcha e o Agrosantos ganhou do Agronomia por 3 a 1.
FALTOU POLÍCIA E ACADEMIA X TAMOIO NÃO SAIU
O jogo entre Academia do Morro x Tamoio programado para a tarde deste domingo, no estádio da PUC, pelo estadual de amadores não foi realizadeo por falta de policiamento.  O árbitro do jogo considerou falta de garantias para fazer realizar a partida. No outro jogo do grupo, o Juventude derrotou o Guaíba, por 2 a 0. 
O Americano Doze Horas assumiu a liderança do grupo A ao vencer nesta tarde o Serrano por 2 a 0.
SÃO JOSÉ GOLEOU NO MASTER
Pela região metropolitana do estadual de master, o São José colheu importante vitória jogando em Gravataí, contra o Gravataí. O zequinha venceu de 4 a 0, enquanto que no CT de Eldorado do Sul, o Frigosul, manteve a liderança,  ganhando do Grêmio por 2 a 0. 
MASTER MUNICIPAL
Serão abertas na terça-feira, 3 de julho, as inscrições para o primeiro campeonato municipal de master. Os times interessaos deverão buscar mais informações pelo número 3232.4234 da gerência de futebol da Sme. O Congresso Técnico será realizado na noite de 23 de agosto. Estão abertas, também, as inscrições para o municipal feminino. A categoria juvenil as inscrições serão feitas através de convites. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top