ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

UNIÃO VENCE DE VIRADA E FICA COM O BI DO CHICO MENDES
Um grande público ocupou os espaços entorno do campo principal do Parque Chico Mendes para acompanhar a decisão do campeonato de veterano entre São Borja e União. O União que saiu perdendo por 1 a 0 - gol marcado por Caio com a ajuda do goleiro Rogério-, se recuperou no segundo tempo e empatou com Juarez e marcou 2 a 1 com Paulo que levou o troféu "Bola Bola" oferecido pelo jornal A Voz do Amador.
No jogo preliminar, depois de empate em 3 a 3 no primeiro tempo, o Onze Amigos conquistou o terceiro lugar ao derrotar o Barcelona, da Nova Brasília, por 6 a 3.
Joelson, do São Borja, foi o artilheiro do campeonato com onze gols. Rogério, goleiro do União, foi o menos vazado. O troféu disciplina ficou com o Onze Amigos que ao longo do campeonato não teve nenhum cartão vermelho.
A premiação foi entregue pela presidente da Liga, Xiru, e pelo vice, Rogério.
DEU SHALK NO PR
O Shalk 7.4 Glorinha, comandado pelo Xu, derrotou o Paineira por 2 a 1 e ficou com o título da categoria livre da Liga do Padre Rambo. Um grande público esteve presente ao campo do Padre Rambo na tarde deste domingo. Renan e Jefferson fizeram os gols que deram o título ao Shalk. Jean, o artilheiro do campeonato, fez o gol do Paineira. O Serraria terminou em terceiro e o Capopterremoto, que ficou com o troféu disciplina, em quarto lugar.
NÁPOLI SURPREENDE NO PARCÃO
Os outros dois semifinalistas do campeonato da categoria livre do Parque Moinhos de Vento foram definidos na tarde deste domingo. Os dois jogos terminaram empatados e foram decididos nos pênaltis. Pirapora e Nápoli empataram em 1 a 1, com vitória napolitana nos pênaltis. O Vila Real também ganhou nos pênaltis depois de empate em 2 a 2 com o Huracan no tempo normal. 
No final de semana serão disputados os jogos da fase semifinal.
SAIRAM OS FINALISTAS DA NOVA BRASÍLIA
Foram conhecidos na tarde deste domingo os finalistas do campeonato da Liga da Nova Brasilia. São eles o Barcelona que ganhou do Renovação por 2 a 1 e o Valência B que ganhou do Panelinha por 2 a 1. No domingo, provavelmente pela manhã, decidindo o terceiro lugar, Renovação x Panelinha e às 15, Barcelona A x Valência B na decisão do título.
MONTADA A SEMIFINAL DA LINFA
Com os jogos deste domingo - Lomba 1 x Família Martinica (foto) 4 e América 1 x Força Jovem 0 -, ficaram definidas as semifinais do campeonato da força livre da Linfa. Jogam no domingo que vem, América x ABCrei Raceng e Farroupilha x Família Martinica. 
TAMOIO EMPATA E ACADEMIA PERDE
Pelo campeonato estadual de amadores, grupo B, o Tamoio empatou em zero a zero com o Guaíba, jogando no campo do adversário. Já a Academia do Morro foi derrotada pelo Juventude de Ibirubá por 2 a 1.  Apesar do empate em Guaíba, o Tamoio já garantiu classificação à fase do "mata ou morre". 
No grupo A, o Americano (Doze Horas) perdeu em casa, em Novo Hamburgo, para o Grêmio Esportivo Ibirubá por 1 a 0.
No grupo C, o Botafogo de Fagundes Varela ganhou de 2 a 0.
FALTA DE SEGURANÇA
O jogo entre Serrano e Parobé não foi realizado em razão de incidentes entre torcedores de Canela e a delegação do time visitante. Houve enfrentamento e a Brigada Militar não deu condições de segurança para a realização do jogo.
FLA X AJUVE NA INTERCAP
Foram conhecidos neste domingo os dois times que irão a campo na decisão do título de veterano da Liga da Intercap. O Flamengo por ter vencido o 100% por 1 a 0 e a Ajuve que aplicou 2 a 0 no Porto. A decisão está prevista para ás 11h30. Antes, Porto e 100% Beko estarão decidindo o terceiro lugar.


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

luto disse...

não da mais pra aguentar esta liga linfa,organiza um campeonato para um clube só,jogadores agridem o juizes e não acontece nada como no jogo de ontem lomba x martinica uma vergonha jogadores do martinica agrediram juizes a ponta pés e peitadas e nem cartão amarelo levaram fora os pontas pés,cotoveladas socos contra os jogadores do lomba e nem cartão levaram au contrário de jogadores do lomba.pelo bem do futebol varseano a prefeitura tem que intervir neste liga.ta uma vergonha quero ver agora nas semi-final.

Unknown disse...

Como foi escrito em uma reportagem anterior que o União e o time do São Borja eram zebras da semi-finais da Liga Chico Mendes,se enganaram pois os dois times mostraram que zebra era se nenhum dos dois times fossem para as finais sem desmerecer os adversários.Em jogo bem disputado e sem nenhuma deslealdade, foi decidido o título do campeonato numa partida que teve bastante público.Quero mencionar que a pessoa que escreveu tal engano tenha visto outro jogo.E se zebra e ser assim,digo que quero ser sempre uma "ZEBRA",pois eu e meus companheiros somos BI CAMPEÕES do campeonato.

A Voz do Amador disse...

Como sou sozinho para deixar vocês atualizados, me louvo das informações que me repassadas. O próprio Xiru é que falou em zebrinhas, fazendo alusão que os finalistas tinham campanha inferior aos dois que disputaram o terceiro lugar. Não é isto mesmo? Quem foi melhor ao longo do campeonato não deveria disputar o título? Se não disputou é porque realmente os dois que chegaram na final surpreenderam, não?
Não que queira mal.
Luiz Carlos Oliveira


Top