ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Por sua postura em todos os jogos do Real Ajax no atendimento dos atletas não apenas da sua equipe, o massagista Paulo Pinto demonstra um carinho, respeito e solidariedade com os jogadores do nosso futebol de várzea. Em respeito a isto, o jornal A Voz do Amador fez a entrega de uma placa ao Paulo Pinto de agradecimento por tudo que ele vem fazendo na várzea. Exemplo que deveria ser seguido pela maioria daqueles que gravitam  na nossa várzea porto-alegrense. Na foto acima, o jornalista Luiz Carlos Oliveira entrega a placa ao nosso homenageado, pouco antes do jogo do Real Ajax contra o Valência, ontem (domingo) no campo do Parque Ararigbóia, pela II Copa Kaiser de Futebol Amador.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Tadeu Barreto disse...

Muito Legal,

Bacana esta Homenagem do Bolinha a este Senhor, Massagista do Real Florecente/Ajax, sei da satisfação que sentimos quando vemos pessoas com o espirito solidário da Várzea e o quanto isso nos torna orgulhosos de pertencemos a este meio.
Parabens Bolinha por mais uma vez demostrar o Ser Humano que és e parabens a este exemplo de pessoa que é o amigo homenageado.

Tadeu
Tecnico do Coliseu e Tamoio


Top