ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram definidos na tarde deste domingo, 27, no Ramiro Souto, com grande público, os finalistas da II Copa Kaiser de Futebol Amador. O Pedreira garantiu sua presença com uma goleada sobre o América do Rubem Berta, por 4 a 1. Os gols do Pedreira foram marcados por Gregory dois, Juan e Edmilson, de pênalti. Robson marcou o único gol do América.
Na segunda partida, o Canchinha derrotou, de virada, o Sargento Supremo por 2 a 1 e garantiu-se para decisão do título da competição. Patrício abriu o marcador em favor do time treinado pelo Adelar. Paulo Henrique e Gean fizeram os gols do Canchinha.
Os dois jogos foram apitados pelos irmãos Machadinho e trabalho como mesário Marcelo Schmitt, com o assessoramento da Rô.
No próximo domingo, com início às 14 horas, Sargento Supremo e América decidirão o terceiro lugar e às 16, Canchinha e Pedreira, o título da II Copa Kaiser. O vencedor irá representar Porto Alegre na fase nacional que será disputada em São Paulo. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Família não por nada ! disse...

Não por nada, mas um pouco de consideração com o clube PEDREIRA. Publicava uma foto dos atletas na pagina ou só sendo campeão mesmo? obrigado.

A Voz do Amador disse...

Não me respondeu se gostou?

Família não por nada ! disse...

O clube PEDREIRA agradece. Obrigado !


Top