ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Já está circulando a edição de março do jornal A Voz do Amador. A movimentação da várzea com o início dos regionais que servem de classificatórios para o municipal. Na matéria especial, a história do Atlético Porto criado de filho para pai. A II Copa Kaiser que começa no sábado, dia 14. Aldinei Dias, uma vida dedicada ao futebol sete no Estado. A abertura do Em Cada Campo uma Escolinha. Gringo (paradesporto) bate recorde em Curitiba. Estas e muitas outras atrações fazem a edição 186 do jornal A Voz do Amador.
Você encontra o A Voz do Amador, nas Lojas Ughini, Chaveiro Machado (Andrade Neves esquina Borges), Banca do Júlio (Mercado Público), Secretaria de Esportes (Parque Marinha do Brasil), Barão Motos (Barão do Triunfo), Banca Cristo Rey (Avenida Praia de Belas, 2064), Lusbal (Protásio Alves), Mega Brick, Federação de Futebol Sete e nas ligas de bairros (Nova Brasília, Chico Mendes, Padre Rambo, Ligeb, Bom Jesus, Parque Gaelzer, Linfa, Intercap, Pinheirinho, Rubem Berta, Redenção e Parcão).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Várzea de olho disse...

POrque vc noa colocou algumas fotos da grana alta em alguns campo, este secretario de esporte e o responsavel pelo campo acho que noa gosta de trabalhar, pois alguns campos esta uma vergonha, estamos de olho viu.


Top