ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Começou neste sábado o campeonato da Liga do parque Moinhos de Vento. No primeiro jogo da tarde, o Barcelona venceu o clássico contra o Moinhos por 2 a 1. Na segunda partida o Huracan ganhou do Viclen por 1 a 0.
Falta de sontonia
O professor Quiroga, responsável pelo campo de futebol do Parcão, determinou que apenas um portão ficasse aberto. Todos que necessitavam entrar no campo tinham de fazer um volta grande. A direção da Liga entrou em contato com o secretário Edgar Meurer que determinou que o portão fosse arrombado. Não foi preciso porque apareceu um funcionário com a chave e em razão da determinação do secretário abriu o cadeado. A decisão do professor Quiroga irritou um pai cujo filho se machucou pela manhã e o socorro foi obrigados a fazer toda a volta no campo para atender o garoto que participava de um jogo de futebol.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

da varzea!! disse...

Isso não é novidade, vindo desse Sr Queiroga, pois se diz responsável pelo campo do Parcão, mas não faz nada para ajudar, mto pelo contrário, só atrapalha a direção da liga, os times e todos envolvidos no parque. Ele é tão importante que nem a grade que fica atrás das goleiras está consertada, saindo a bola a todo momento do campo podendo atingir outros frequentadores do parque. Em contrapartida se preocupa em não abrir um portão que dá acesso direto ao campo sem motivo algum, apenas para dificultar o trabalho de todos, como normalmente este Sr Queiroga faz sempre em relação ao Parcão.

Várzea de olho disse...

Uma liga que cobra tao caro pelo campeonato poderia consertar a grade atras da goleira né?


Top