ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Começou na noite de ontem, 27, o campeonato de futebol da Liga do Tamandaré, categoria livre. O Bagé com um gol de Lucas Lopes, aos 35 minutos do primeiro tempo, derotou o Juventude, da Bom Jesus, por 1 a 0. Jéferson, do Juventude, e Sérgio, do Bagé, foram expulsos.
Nesta sexta-feira jogam a partir das 19h30, Juventus x Atalanta.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Eduardo Ayres disse...

CHUTA DE BICO
1º Rodada do 13º Campeonato Tamandaré 2012, Jogo 01 - 27.03.2012 – às 19hs e 30min. Terça feira = Bagé 01 X 0 Juventude.

Correria, pegada, força, pênaltis perdidos, grandes defesas, bolas na trave, expulsões, reclamações , punições, um golaço, uma bola perdida e tudo isso apenas na primeira rodada. Se pegarmos o resultado magro, de 1 x 0, não nos revela como foi movimentada a partida de abertura do Tamandaré 2012, pois no jogaço entre o atual campeão da Copa Kaizer, Juventude e o vitorioso Bagé, teve tudo isso e mais um pouco, espantando o vento gelado de quem foi prestigiar o clássico.
No primeiro tempo, com jogadores mais experientes, o Bagé manteve um toque de bola e uma cadencia, de quem joga a mais de 5 temporadas, com a mesma base organizado por Leonardo Mello, Wagner, Fabrício, Ronaldinho e Cia, que conseguiam, tocar a bola e articular boas jogadas. Na defesa, o zagueiro Felipe, comandava a área e nas traves a segurança de Rogério (Cenni).
Numa cobrança de falta, o meio Wagner, mandou a nega no travessão e daquele jeito, o Bagé, em um contrataque mortal, o atacante Lucas, fez marcou por cima do goleiro. O Juventude sobrou pegada, marcação forte e vontade, porem, o time não estava conseguindo furar a defesa do Bagé, o ataque desperdiçava as poucas chances que tinham o meio Cupim, chamou a responsabilidade e tentava de todas as maneiras mostrarem perigo, mais, o primeiro tempo terminou com derrota. Na segunda etapa, Bagé, sentiu o cansaço e percebeu que o jogo ja não estava sob controle, era a vez do Juventude, aproveitar na base da força, pressionou e conseguiu um pênalti aos 25min, na cobrança o centroavante Igor, bateu fraco e o goleiro Rogério, fez bela defesa. Foi a gota d’água para os nervos do time da Bonja, jogadores começaram a discutir durante a partida e perderam totalmente a concentração, as entradas começaram a fica mais ríspidas e a catimba comeu soltas, aos 32min o jogador do Juventude cortou um cruzamento com a mão dentro da área e estava la a bola de novo na marca do cal, porem agora era a vez do Bagé, e a bola caprichosamente foi parar na trave. O arbitro Uruguaiana, tentou ao máximo que os dois times acabassem com 11 jogadores mais não deu. Aos 37 min. o atacante Igor (Juventude) e o Sergio (Bagé) se estranharam e foram pro chuveiro mais cedo. No apito final muitas reclamações pelo lado do Juventude, alguns jogadores falaram tanto que se esqueceu de recolher a bola da equipe, que misteriosamente sumiu, temos que nos preocupar com os prédios, as arvores e agora também com os malandros que gostam de pegar as coisas dos outros. Muito cuidado hein estamos sempre de olho.

Zé Barranco.

O espião do Tamandaré.


Top