ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Foram roubados, na madrugada desta terça-feira, 28, fios de quatro dos oito postes de iluminação do campo de futebol Flávio França e os refletores das quadras de vôlei de praia do Parque Marinha do Brasil.
Conforme os técnicos e engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), os ladrões fizeram furos embaixo e no meio dos quatro postes de concreto da lateral oeste do campo de futebol para cortar e roubar cerca de 150 metros de cabos elétricos.
Nas quadras de vôlei de praia os ladrões subiram nos postes e laçaram as 12 luminárias distribuídas nas quatro quadras. De acordo com o chefe de gabinete, Ingorn Kronbauer, esta não é a primeira vez que roubam os refletores das canchas de vôlei. "Essa foi a sétima ou oitava vez", lamenta Kronbauer.
O secretário Meurer já está determinando a imediata reposição dos fios. "Mas antes teremos de retirar as abelhas, que fizeram colmeias nos quatro postes", adianta. Após a reposição dos cabos, os buracos serão concretados e para dificultar roubos futuros, câmeras de segurança serão deslocadas para o campo, além de ser colocadas sapatas de concreto nas bases dos postes.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top