ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Ravena derrotou o Unidos da Sargento por 3 a 1 em jogo disputado na quinta-feira, 19, pelo torneio de Verão da liga do Ramiro Souto. Roger, Anselmo e Luciano fizeram os gols do Ravena. Leandro descontou para o Unidos da Sargento. No outro jogo da rodada dupla, o RS Vila Farrapos ganhou do Família América por 3 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Leonardo Amorim disse...

ola meu nome é leonardo amorim lembra que vc mim respondeu em relação a um pedido de ajuda que tio pedi pra ajudar com meu blog é vc mim respondeu dizzendo pra mim ti procurar d domingo em diante que vc estaria de folga é talz então sera que vc poderia mim ajudar se puder mim ajudar serei muito grato


Top