ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Atlético Porto estreou na noite desta quinta-feira no sexto torneio de Verão organizado pela Liga do Ramiro Souto, com uma boa vitória sobre o Comerciário, da Vila Cruzeiro, por 3 a 0. Teylor marcou dois e Juliano completou o placar do time do Edilson.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Leonardo Amorim disse...

ola boa noite prazer meu nome é leonardo amorim tambem criei um blog aqui no blogspot so que esta muitofeio tento de todas as maneiras é não consigo colocalo como o de vcs estou desesperado me ajudem por favor como consiguiram colocar o blog de vcs tão complexo assim com previsão do tempo horas é até anuncios sera que não poderiam mim dar esta força estou desesperado mim socorram por favor se puderem mim ajudar este é meu msn para contatos leoamorim11@hotmail.com se puderem mim ajudar serei muito grato muito obrigado pela sua atenção é tenha uma otima noite


Top