ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


No período da tarde desta terça-feira estará circulando nos principais pontos de distribuição da Capital a edição especial do mês de dezembro do jornal A Voz do Amador. Todos os detalhes da festa de entrega da medalha do Mérito Esportivo 2011 e a decisão da Primeira Copa Kaiser de Futebol Amador são os principais destaques. E a edição traz ainda: Que feio! Inter levou sete no Gre-Nal do Dona Leonor. Gremista Jair jogou no golo do colorado e levou cinco frangaços. Deu Grêmio no clássico do Capop. Esportivo conquista título estadual de master. Boca Junior, de Alvorada, é bi da Taça Zona Norte de Futsal. Novo incidente envolvendo time da Associação Carris. Agora foi na final do feminino de Viamão. Sobrou até para o Cabelinho, técnico do Rey Sol.
A Voz do Amador você encontra no Chaveiro Machado (Andrade Neves esquina Borges de medeiros), Banca do Júlio (Mercado Público), Banca Cristo Rey (Praia de Belas), Lojas Ughini (Voluntários, Assis Brasil, Canoas e Cachoeirinha), Secretaria de Esportes (Borges de Medeiros), Barão Motos, Lusbal (Protásio Alves) e Mega Brick (Saturnino de Brito).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Eduardo Ayres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Bom Dia Sr. Luiz Carlos!

Mais uma vez estou agradecendo o convite e dizer que o seu projeto é maravilhoso e muito imporante. O Otávio ficou orgulhoso de ter sido convidado para receber esta homenagem que vem enriquecer, exaltar e valorizar os nossos desportistas, colaborando para a história do esporte. As homenagens foram lindas, tudo estava muito bem organizado. Peço muitas desculpas por não ter ficado até o final e não ter lhe agradecido e parabenizado pessoalmente, pois, trata-se de um período de muitos compromissos e foi necessários nos dividir.

Os treinadores da JGB Patinação Artística, Gilmar, Bruno e sua esposa Natália, nos acompanharam no evento e todos nós ficamos muito felizes com as palavras e estaremos empenhados para fazer jus a cada uma delas. No sábado, 04/12/2011, aconteceu o IX Festival JGB de Patinação Artística, no Ginásio Tesourinha, onde o Otávio participaou como destaque, com coreografias em solo, dupla e grupo. Mandarei um material para deixar registrado um pouco do trabalho realizado por toda equipe JGB.

Parabéns à toda equipe do Jornal A Voz do Amador e muito Sucesso Sempre!

Abraços,

Patrícia Peregrina. (mãe do Atleta)


Top