ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram conhecidos na tarde deste domingo, 6, os finalistas do campeonato municipal de futebol de campo, categoria livre. No primeiro jogo realizado no Ramiro Souto, o Família Martinica aplicou 3 a 0 no Santa Rita, gols marcados por Davis, Gugu e Diogo.
Na segunda partida, o Vila Augusta goleou o Agrosantos por 4 a 1, num jogo em que foi sempre superior. O treinador do Vila Augusta chegou no Ramiro Souto dizendo que a disposição de sua equipe era de vencer o que se confirmou ao final dos noventa minutos.
No dia 20, às 11 horas, Vila Augusta e Família Martinica decidirão o título da categoria livre. O jogo está marcado para o estádio do São José.
SÉRIE B
Na série B foram definidos os semifinalistas. No Parque Ararigbóia, o Beira-Rio derrtou o Rio Branco por 1 a 0. O Porto venceu o Família por 2 a 0.
No Alim Pedro, Onze Amigos 2 x Primavera 2. O Primavera se classificou vencendo por 3 x 2 a decisão de pênaltis. No outro jogo o Veiga fez 2 a 1 no Gaúcha.
No domingo, 13, serão disputadas as semifinais. Os jogos serão no Ramiro Souto. Às 14h30, Beir-Rio x Porto e às 16h30, Primavera x Veiga.
JUVENIL
Garrat x São Miguel, será a final do campeonato municipal da categoria juvenil, no sábado, 19, às 18 horas, no Ramiro Souto. Os dois se classificaram neste domingo. O São Miguel venceu o projeto AGE por 2 a 0 e o Garrat ganhou do Meninos da Vila por 4 a 3.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

8 comentários:

Tadeu Barreto disse...

Parabens aos Finalistas !!!

O nosso Municipal 2011 será muito bem representado na Final no Zéquinha dia 20//11/2011.
O Família Martinica por tudo que fez no Campeonato e especialmente na semi final contra o Sta. Rita.
E no nosso jogo o Vila Augusta muito bem treinado pelo Maya, mereceu estar nesta final, pois portou-se muito bem durante todo o campeonato e especialmente no jogo de hoje.
Eu, como Técnico do Agrosantos, agradeço ao meu Grupo de Atletas, Comissão técnica, Dirigentes por todo o empenho empregado nesta luta.
Quero fazer um agradecimento Especial nossos Torcedores, que nos incentivaram o jogo todo e em momento algum perderam a dignidade ou o Respeito com os Adversários ou pessoas envolvidas na partida, pois nós no Agrosantos queríamos muito mais esta conquista, como foram nas anteriores, mas acima de tudo sabemos que tudo isso é apenas um jogo de Futebol e os Verdadeiros Vencedores em tudo na Vida a gente conhece especialmente no momento da derrota.
Obrigado Família Agrosantos, estou encerrando meu Ciclo com Técnico desta Equipe Maravilhosa, como já era do Conhecimento dos Atletas e Dirigentes, nos despedimos em nossa Reza ainda dentro do Campo após a Partida, como háviamos rezados juntos em 2009 e 2010 comemorando os Municipais, mas só valeu, tenho muito orgulho de ter treinado um grupo Vencedor e de Homens Dignos dentro e Fora do Campo.
Agora o Agrosantos terá mais um torcedor, porém Fora da Casa Mata.

Muito Obrigado Agrosantos por tudo, e que Deus nos Abençoe.

Tadeu

FAMILIA MARTINICA disse...

Meu amigo Tadeu!!

Agradeço pelas palavras no que se refere ao Familia Martinica, mas fico triste pelo sua saida do comando da equipe do Agrossantos, sabe que já disputamos várias partidas muito pegadas mas dentro de campo, fora dele sempre houve um respeito e ainda há entre nós. Que Deus o abençoe e que você sempre nos honre com sua presença em nossos jogos da várzea.

Abraços e felicidades,

Arlei Vicente.
Familia Martinica.

Perna disse...

um grande abraço ha um grande amigo q fiz dentro do futebol de varzea q éo tadeu uma pessoa maravilhosa e q sabe respeitar a todos mesmo nas derrotas isso é sinonemo de pessoa pq nós q estamos no esporte temos q saber perder todos queremos ganhar é claro mas nem sempre consiguimos um grande abraçoa todos desportistas e uma grande final de municipal a todos.perna

FAMILIA MARTINICA disse...

Ao Vila Augusta,

Parabéns pela chegada a final do Campeonato Municipal de Porto Alegre 2011, só tive boas notícias da equipe que jogam um futebol muito bonito e com muita pegada.

Que no dia 20 de novembro façamos um jogaço e que vença o melhor.

Parabéns a toda a comunidade e aos jogadores!!

Abraços,

Arlei Vicente.
Familia Martinica.

Fabiano disse...

PO querido Tadeu..o que falar de vc heimm... simplismente ñ tenho palavras vc é nosso professor,aprendi muito com vc vc é a pessoa que começou a mudar a cara dos treinadores de nossa varzea hoje somos mais valorizados,pois vc sabe bem que os mais criticados,chingados e errados somos nós tudo di bom sempre meu parcero e professor grande mestre tadeu abração

Fabiano disse...

queria parabenizar as duas equipes que chegaram a final,mereçidos pois ninguem chega a uma final por acaso isto é trabalho e competência estarei la na final pois tenho grandes amigos dos dois lados..boa sorte a todos parabens..

Ajax da Cruzeiro disse...

Grande Tadeu!!!! Aliás....grande "MESTRE" Tadeu!
Particularmente, para mim, você é meu "Sir Alex Ferguson"da várzea.
E com certeza para todos nós que estamos trilhando o mesmo caminho a frente de nossas equipes, és um ícone a ser admirado e seguido. Como fala o nosso amigo Fabiano....só quem está ali, na pele de treinador, na várzea, sabe a dureza que é comandar um grupo frente as competições em que nos vemos envolvidos.Cobranças, cornetas, absorção das derrotas da equipe....não é mole mesmo.
Talvez teu ciclo no Agrosantos multicampeão, possa ter terminado...talvez....mas com certeza, no teu ciclo de conquistas,ainda haverá muitos títulos a preencherem teu currículo vitorioso. Tanto é, que estás em mais uma grande final de municipal, desta vez agora com o Coliseu na categoria de veteranos. E mais...cachorro comedor de ovelha, só matando mesmo.
Boa sorte na vida e em todas as tuas decisões, amado mestre.
Um grande abraço, de quem te admira demais.
Mano.

Sedemir - COLISEU disse...

Parabenizo as duas equipes finalistas no municipal livre 2011, e até dia 20 no Zequinha onde independente de resultados vamos fazer uma gde festa entre amigos varzeanos... E a vc Tadeu, faltam palavras para descrever o sentimento deste que tanto admira o seu trabalho no futebol da várzea... Acompanhei todo seu esforço e dedicação para levar o Agrosantos a mais um título, mas as vezes o destino nos reserva surpresas que só Deus sabe explicar, talvez a derrota tenha sido para vc escrever mais um novo capítulo no livro da sua vida de forma diferente, mas como mais uma realização de "UM TÉCNICO VENCEDOR"... Um gde abraço deste "mais" um amigo que vc conquistou na várzea... Sedemir


Top