ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A SME realiza nesta sexta-feira, 25, a partir das 19h, o Seminário de Avaliação e Preparação do Projeto Social Esporte Clube 2012. Será no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Internacional, no estádio Beira-Rio.
Estarão presentes no evento o prefeito José Fortunati, o secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, professor José Edgar Meurer, a presidente do Federaclubes, Maria Conceição Nogueira Pires, além da coordenadora do programa, Magda Garcia dos Santos. Também participarão os 16 clubes da Cidade, além dos jovens atendidos pelo Programa e seus pais ou responsáveis, os professores da SME e do Esporte Clube.O objetivo do encontro é fazer esclarecimentos do Projeto Social Esporte Clube, além de ouvir solicitações dos pais dos atletas e combinar algumas mudanças. Os jovens também receberão diploma de participação referente ao ano de 2011.
Alem disso serão entregues troféus e medalhas aos campeões, vices e terceiro colocados das seis categorias do Municipal. Dois presidentes de Ligas destaque - de Veteranos e Livre - também serão homenageados, além de seis dirigentes de clubes. O melhor árbitro, Márcio Rodrigues, também receberá um prêmio, assim como as seis melhores torcidas, os goleadores e goleiros menos vazados de todas as categorias e os seis treinadores campeões. Depois, serão entregues os certificados para os 50 árbitros que se formaram no curso de arbitragem comunitária feito anualmente pela Unidade de Futebol da SME.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top