ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Academia do Morro perdeu a grande chance de conquistar o título sul-breasileiro de futebol amador, ao empatar em 2 a 2 com o lanterna Biguaçu, esta tarde, em Campo Largo, no estado do Paraná. O time catarinense largou na frente com um gol de Igor aos 28 minutos do primeiro tempo. A Academia empatou aos 17 do segundo com Vandão e passou a frente com Zezé. Aos 42 minutos, o árbitro marcou pênalti contra os porto-alegrenses. Na confusão, quatro jogaores da Academia foram expulsos de campo. Abner chutou e marcou o gol de empate.
Terminado o jogo, o atleta Mário, da Academia, agrediu o árbitro Cristian Eduardo e foi imediatamente preso pela Polícia Militar de Campo Largo.
INTER CMPEÃO
O local Internacional conquistou o título do 24° sul-brasileiro de futebol amador ao derrotar o União Vila Sá, de São Paulo, por 1 a 0.
DELEGAÇÃO JÁ RETORNOU
A delegação da Academia do Morro regressou nesta madrugada para Porto Alegre reclamando da arbitragem de Cristian Eduardo "que realmente nos prejudicou", segundo o gerente administrativo, Márcio Ramos. Afirmou que o jogador Mário não foi preso. Como foi denunciado pelo árbitro teve de dar explicações na DP. "Ele foi logo liberado e viajou conosco de volta a Porto Alegre", revela o dirigente.
Márcio Ramos disse ainda, que o clube local gastou mais de R$ 400 mil com contratações de ex-jogadores e que o título era como uma obrigação. "Talvez por isso, o árbitro entrou com o propósito de nos prejudicar. Expulsou um jogador nosso pelo simples fato do atleta ter reclamado de uma falta que não existiu, e por ter o jogador Alemão chamado ele de "meu bruxo". E nos penalizou com um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo"..
- Quero dizer ainda que todos reconheceram que fomos prejudicados e deixamos Campo Largo com elogios, inclusive, das outras equipes. O que aconteceu com o Mário e o árbitro, foi um incidente pontual.
O gerente administrativo da Academia do Morro garante que o incidente acontecido no Paraná, não irá mudar o rumo do novo projeto da Academia do Morro que busca fazer um trabalho com as crianças da comunidade. "Se o menino não dá para o futebol, será encaminhado para outras atividades. Queremos transformar as nossas crianças de hoje em cidadãos do amanhã", concluiu Márcio Ramos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top