ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Foram conhecidos na tarde deste sábado, no campo do parque Ararigbóia, os dois finalistas do campeonato municipal de veterano, da série A. No primeiro jogo, enfrentado um adversário que fez sua pior partida do ano, o Coliseu goleou o Comerciário, vice do ano passado, por 6 a 0. Já no primeiro tempo, o time da Vila Cruzeiro perdia de 2 a 0. No segundo, ao levar o terceiro, o Comerciário se desestruturou e foi presa fácil para o Coliseu. Ferreira dois, Sandro Oliveira. Stefano, Jaques e Paulo construíram a goleada do time treinado pelo Tadeu.
O segundo jogo sim foi um espetáculo. O Figueira derrotou o Monte Castelo por 2 a 0. Com um sistema defensivo eficaz, o Figueira não permitiu grandes chances ao time da Restinga. No primeiro tempo, Dejai marcou um golaço, colocando o Figueira na frente. No segundo, faltando dois minutos, Eliseu fez o 2 a 0 para o time do Parque dos Maias.
No dia 20, no estádio do São José, Coliseu e Figueira decidirão o título da categoria. O jogo inicia às 9 da manhã.
SÉRIE B
A final que aconceterá no dia 19, no campo do Parque Ararigbóia, será entre o Rubro Negro, do Morro da Cruz, e o Valência, do Chico Mendes. O Rubro Negro venceu, no Parcão, o Real Batista por 1 a 0 e o Valência ganhou do Jayme Telles por 2 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

JAYME TELLES FC disse...

Parabéns aos finalistas do Municipal das séries "A" e "B"!
Sorte ao Coliseu, onde temos grandes amigos e também ao Rubro Negro que representa a nossa praça.


Top