ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O bandeira Osvaldo entrou em contato com a nossa redação informando que denunciou, ao programa da TV Record "Balanço Geral", as agressões sofridas por dirigentes, jogadores e torcedores do Santa Rita ao final da partida contra o Família Martinica, no domingo passado, no campo do Ramiro Souto. Osvaldo informou ainda que continua fazendo curativos no joelho esquerdo. "O ferimento foi profundo e há necessidade de uma raspagem", explicou. E ele pergunta: "Quem irá ressarciar os prejuízos que tivemos? O tênis que estava usando no momento foi rasgado, além de apitos e bandeiras. As camisas ficaram inutilizadas. E eu ainda fico sem condições de trabalhar no domingo em razão da lesão no joelho. Pago os remédios para os curativos. O prejuízo gira em torno de R$ 400,00".
O Santa Rita 2014 faz parte de uma ONG que recebe subsídios do governo federal com o objetivo de um trabalho com crianças carentes buscando a inclusão social. Se são verdadeiras as informações que nos são repassadas e atitude, principalmente dos dirigentes, é ainda muito mais grave.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

TCF Service Company disse...

se o arbitro quiser entra em contato comigo: tcf.service@hotmail.com. tenho o contato do produtor do balanço geral !!! tem que escancarar mesmo esse bando de patife!!!! e essa organização de brinquedo do municipal que nao está dando nenhum apoio para o quarteto !!!!! nao se esqueçam que o quarteto prestou serviço para a associaçao; mas existe o tomador de serviços, que é a prefeitura !!!!

olheiro disse...

Sr. TFC
O Sr. deveria cuidar mais de sus comprimissos. Que talvez nao seja poucos, as suas responsabilidades que talvez não as cumpras.

Krauster79mil disse...

no dia 13 de novembro teve um concurso para agente da policia civilas pessoas que nao conseguiram passar no concurso estao sendo oferecidas vagas no valor de 20.000.reais por policiai de dento do deik e que tambem trabalham na assembleia poca vergonha agente estuda feito loco e depois as vagas sao vendidas por esses corupto o que fazer tem alguem para tomar providencia


Top