ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Recebemos da direção da Academia do Morro "Nota de Esclarecimento" sobre os incidentes registrados principalmente na partida em que a equipe porto-alegrense empatou em 2 a 2 com o Biguaçu, de Santa Catarina.
"E. C. Academia do Morro, a Equipe ficou com o 2º Lugar da Competição SULBRASILEIRO 2011 de maneira invicta.
O resultado não foi o ideal, mas foi satisfatório, após um longo trabalho de preparação, dedicação e esforço dos atletas, bem como nossa comissão técnica.
Cabe informar que os acontecimentos infelizes no FINAL DA PARTIDA, foi um ato isolado, nenhum excesso da parte dos atletas aconteceu durante todo o Torneio.
O incidente ocorreu após o término da partida, onde o Atleta do E. C. Academia do Morro foi contido pelas autoridades e não preso como infelizmente a imprensa local informou.
As informações são MENTIROSAS, PRETENSIOSAS e não condizem com a VERDADE. Foi notório que a arbitragem favoreceu a Equipe da Casa, pois somente o E. C. Academia do Moro representava perigo a conquista do título, foco do Internacional E. C..
Sabe-se do alto investimento da equipe da casa, contratando nomes do futebol profissional como o ex-zagueiro do Santos Cristiano Ávalos e, Renaldo atacante que já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, quando jogava pelo Atlético Mineiro.
Porém, no segundo jogo nossa equipe formada por JOGADORES AMADORES, sem nenhum INVESTIMENTO, não tomou conhecimento da Equipe do Internacional E. C. e tacou 2 x 1 com grande propriedade e DIGNIDADE!!
Porém, no último jogo da Academia do Morro o inaceitável aconteceu, após várias irregularidades durante a partida, um penalti não marcado aos 35min do 2º tempo, no atacante Juninho a poucos metros do Árbitro, mostrava a intensão da arbitragem.
Após este ocorrido, aos 42 minutos da etapa complementar, em uma jogada normal de contato físico entre os jogadores do E. C. Academia e Biguaçu, o juiz marca a penalidade máxima contra a Academia do Morro, a equipe do Biguaçu estaria empatando a partida, com isso nossa equipe estaria fora da conquista do título, sacramentando a VERGONHOSA ATITUDE DA EQUIPE LOCAL, vencer sem ter competência e muito menos ÉTICA, neste TORNEIO.
Outro fato relevante na realização deste Torneio foi a falta de descencia do Presidente do Internacional E. C., pois o mesmo entrou em campo faltando poucos minutos para terminar a partida MANDANDO O JUIZ NÃO ACRESCENTAR TEMPO EXTRA E FINALIZAR A PARTIDA.
Finalizo deixando claro que o E. C. Academia do Morro não é uma equipe indisciplinada, está equipe Honrou o ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL e cidade de PORTO ALEGRE, de maneira aguerrida, forte e incansável, doando-se com amor e dedicação, sem receber um centavo em troca.
Somos GAÚCHOS E NÃO NOS ENTREGAMOS NUNCA, NÃO BAIXAMOS A CABEÇA PARA INJUSTIÇAS, vencemos no futebol, na raça e no talento dos atletas, bem como na competência PROFISSIONAL de toda comissão técnica.
SOMOS VICE-CAMPÕES DO SUL BRASILEIRO 2011, sim!! De maneira HONESTA, DIGNA E JUSTA.
NÃO SOMOS CAMPEÕES DA INDECÊNCIA E FALTA DE CARÁTER, NÃO MANIPULAMOS RESULTADOS, NÃO DESRESPEITAMOS O FUTEBOL DE QUAL FORMA SEJA.
O QUE ACONTECEU EM CAMPO LARGO-PR, NUNCA SERÁ DIGNO DA GRANDEZA DO FUTEBOL PARANAENSE, A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL PARANAENSE DEVE TER CIÊNCIA DA FALTA DE LISURA, ÉTICA E HONESTIDADE DA ARBITRAGEM E, DE COMO FOI CONDUZIDA A ORGANIZAÇÃO DESTE TORNEIO E DAS MANIFESTAÇÕES SUSPEITAS DA EQUIPE LOCAL.
O Esporte Clube Academia do Morro irá para O CAMPEONATO ESTADUAL AMADOR 2012, buscando o BI-CAMPENATO da competição, e posteriormente a META SERÁ O CAMPEONATO SULBRASILEIRO 2012, QUE SERÁ EM SÃO PAULO.
Espero ter esclarecido com detalhes o que realmente aconteceu na Cidade de Campo Largo-PR, de forma que todos saibam a forma vergonhosa que a Equipe foi tratada no SUL BRASILEIRO 2011, esperávamos mais respeito a uma equipe representante do Estado do Rio Grande do Sul.
Equipe de Comunicação
E. C. Academia do Morro.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Mario Avila disse...

Parabéns a Acadêmia do Morro, tenho a certeza de que fomos muito bem representados no Sul Brasileiro de Amadores. Bola prá frente tem coisa melhor para acontecer.

Tadeu Barreto disse...

Parabens Academia,

Só o fato de nos representar em uma Competição Nacional, já é motivo de orgulho para os Porto Alegrenses que gostam do Futebol Amador.
O resultado é apenas um detalhe e a Academia do Morro terá oportunidade de ganhar no futuro este titulo e muitos outros.

Parabens aos Dirigentes, Comissão Técnica, Atletas e Torcedores pelo trabalho realizado.

Tadeu.
Tecnico do Coliseu

Ajax da Cruzeiro disse...

Não esquenta Marcello Cupini!!!! Depois das fronteiras do Mambituba, nem o amador escapa da ira da arbitragem. Se no campo profissional, eles já "operam" a gauchada, imagina no amador com menos Holofotes, e na obrigação de um título com todo o investimento feito pela equipe da casa????
O importante, é que você Marcello e a Academia do Morro, souberam representar bem a nossa capital e o nosso estado.
Ano que vem tem mais. Fica tranquilo.
Grande abraço.
Mano. Ajax da Cruzeiro.


Top