ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Foi disputada na tarde deste sábado a segunda rodada do campeonato municipal de futebol de campo, categoria de veterano nas séries A e B. O Coliseu, forte candidato ao título, aplicou 9 a 0 no Esperança. O Agrosantos fez 5 a 1 no São Lorenço.
A rodada:
Chave A - Onze Amigos 2 x Batista Flores 1 e Pinheiro 1 x Mapa 0.
Chave B - Coliseu 9 x Esperança 0 e Comerciário 3 x Santo Onofre 0. Já garantirm vaga na próxima fase, Coliseu e Comerciário que se enfrentam no sábado decidindo quem será o primeiro da chave.
Chave C - Roma 3 x São Borja 0 e Figueira 1 x Monte Castelo 1. Se o Roma perder seis pontos por ter usado dois jogadores que não constavam na lista de inscrição, Figueira e Monte Castelo estariam classificados. No jogo Figueira x Monte Castelo, em determinado momento as duas torcidas invadiram o campo. A organização do campeonato solicitou a presença da BM. Com a chegada dos brigadianos os brigões se acalmaram.
Chave D - Agrosantos 5 x São Lorenço 1 e União 1 x 100% Beko 0.
SÉRIE B

Também teve goleada. O Muvuca fez 10 a 3 no Unidos da Lomba.
A rodada:
Chave A - Ajax 3 x União 1 e Rubro Negro 1 x Trevo 1. O Ajax com seis pontos já está classificado.
Chave B - Unidos da Lomba 3 x Muvuca 10 e Real Batista 3 x Valência 0, O Real Batista já garantiu vaga à próxima fase.
Chave C - Armação 3 x Pedreira 0 e Doze Horas 0 x Jaime Teles com um jogador a menos 1. O Armação com seis pontos estaria classificado. Mas a súmula do seu jogo vai a julgamento na quarta-feira pela comissão disciplinar do futebol da Sme.
Chave D - Botafogo 3 x União Santo Alfredo 2. O Botafogo com duas vitórias garantiu classificação. A outra vaga será disputada no próximo sábado por União Santo Alfredo e São Tomé. O empate classificaa o Santo Alfredo no critério dos gols tomados.
MUNICIPAL FEMININO
Duda B 3 x Grêmio A 1, Duda A 6 x Rey Sol 0 e Grêmio B 1 x Mapa 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top