ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pela fase semifinal do torneio de inverno do Padre Rambo, o Ajax da Cruzeiro ganhou de 5 a 1 do Baronense e se classificou para disputar o título.
Na Ligeb foram definidos os classificados para a terceira fase depois do confronto Boca do Anjo 2 x Boca do Dragão 3. Na chave E, pela ordem, Cascata A e União do Morro. Chave F - Boca do Dragão e Boca do Anjo. Chave G - DP 3 e Vila Gaúcha.
Na Liga da Amizade foram conhecidos os finalistas do torneio sub-17. O Pantanal derrotou o time B do Ajax por 3 a 2 e o Meninos da Vila ganhou do Ajax A, nos pênaltis (4x2) depois de empate em zero a zero. A decisão entre Pantanal e Meninos da Vila ainda não tem data marcada.
Torneio do Boi do Chico Mendes - No domingo serão disputadas as quartas de final do torneio do boi organizado pela Liga do Chico Mendes. Os jogos: Valência x União, Unidos da Martins x Brasil, 1° de Maio x Portelinha e Cosmos x São Borja. O campeão do torneio receberá um boi. O segundo colocado, uma ovelha. O terceiro, 15 kg de carne e o quarto colocado uma caixa de cerveja.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top