ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A última rodada desta fase chega ao seu final no domingo, 9, e irá defnir os quatro últimos classificados que continuarão disputando a competição. Até a segunda rodada oito times já se garantiram na próxima etapa.
Chave A - Iraiense e Primavera já estão classificados. Domingo jogam na Intercap só para se saber quem será o primeiro colocado.
Chave B - Ipê Jr e Beira-Rio se enfrentam no domingo para se saber o campeão da chave. O jogo será ás 15h30, na Intercap.
Chave C - Só o Veiga, da Tuca, está classificado. A outra vaga está sendo disputada por Rio Branco e Juventus. O Rio Branco enfrenta o Veiga, domingo, 13h30, no Marinha podendo perder até por 3 a 0 que fica com a vaga.
Chave D - Definição, apenas, de quem será o primeiro colocado. Onze Amigos e Porto que jogam no Marinha, domingo, às 15h30, já estão na outra fase.
Chave E - Os três times têm condições de classificação. O Jamaica com três pontos aguarda o resultadp de Vila Gaúcha B x Família que se enfrentarão no domingo, 13h30, no campo da Tuca. Uma vitória do Família dá tríplice empate e aí cai fora quem levar maior número de gols. Empate neste jogo garante o Jamaica na próxima fase.
Chave F - Com três pontos o Gaúcha já está classificado. Domingo jogam Gaúcha x Três Figueiras (foto acima) que fica com a segunda vaga até perdendo por 2 a 0.
A próxima fase terá quatro grupos de três. Depois os quatro campeões fazem as semiinais no sistema mata-mata.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

VILA GAÚCHA disse...

CHAVE E NÃO É VILA AUGUSTA B E SIM VILA GAUCHA B


Top