ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O gerente de futebol da Secretaria de Esportes, professor Amilco Pereira informou há pouco, que na quinta-feira, dia 13, às 19 horas no auditório da Érico Veríssimo, 843, será feita uma reunião com os representantes dos times classificados para as próximas fases do municipal da força livre, séries A e B, juvenil e feminino. Na ocasião serão feitos os sorteios dos jogos. Na série A os confrontos serão eliminatórios. Na chave B serão quatro chaves de três. No juvenil e feminino os jogos serão eliminatórios.
COMISSÃO DISCIPLINAR
Em razão do feriado de quarta-feira, 12, a comissão disciplinar deverá se reunir, extraordinariamente, na terça-feira, 11, quando analisará as súmulas dos jogos deste final de semana.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

FAMILIA MARTINICA disse...

Sorteio dos jogos???

Espero que no sorteio pelo menos montem os cabeças de chaves que passaram em primeiro na etapa classificatória, colocar todo mundo junto e sortear seria uma falta de critério, já que se fala tanto em municipal igual a "tabela da copa do mundo" vamu fazer a coisa certa.

Abraços,

Arlei Vicente.
Familia Martinica.

Tadeu Barreto disse...

QUESTÃO DE JUSTIÇA,

Concordo com a opinião do dirigente do Família Martinica para o sorteio daS 8ª de Final do Municipal 2011:
1º) Não haverá nenhuma injustiça se forem sorteados os 8 primeiros da classificação anterior para jogar com os 8 segundos desta classificação .
2º) Este critério teoricamente premiará os Clubes que obtiveram o melhor desempenho na fase anterior.
3º) O regulamente não sofrerá nenhuma alteração ou injustiça,pois, este jogo será eliminatório e ninguém entra com vantagem.
4º) Nos Municipais anteriores quando nas formações de Grupos ou Mata Mata sempre foi respeitado e valorizado os 1º Lugares na Etapa Anterior.
5º) Com isso na teoria assegura que os Clubes mais qualificados chegarão a Grande Final, e mais uma vez teremos um Campeão Ligitimo baseado nas Vitórias e não na Sorte de um Sorteio.

Atenciosamente.

Tadeu.
Tecnico do Agrosantos


Top