ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Oito equipes ainda sonham em chegar na final do municipal de futebol de campo, categoria livre, série A. Eles se enfrentam no domingo quando serão conhecidos os quatro semifinalistas. No Ramiro Souto, com início às 14h30, Doze Horas x Santa Rita e ás 16h30, Flamenguinho x Vila Augusta. No Parcão, às 14h30, Unidos da Sargento x Família Martinica e às 16h30, Arsenal x Agrosantos.
Amanhã, sábado, teremos definições no veterano. Na série A, Chave A, empate entre Onze Amigos e Pinheiro classifica os dois que subiriam para cinco pontos e não seriam alcançados por Mapa ou Batista Flores que se enfrentam na segunda partida. A rodada saiu do Ramiro e foi para o Marinha do Brasil.
Na Chave B, Comerciário, vice do ano passado, e Coliseu decidem quem fica em primeiro, pois os dois já estão classificados. A rodada que ainda tem Esperança x Santo Onofre, será disputada no campo do Alim Pedro, na Vila do IAPI.
Na Chave C, só o São Borja está eliminado. Monte Castelo e Figueira estão com quatro pontos e o Roma com três. Jogam no campo do Parcão, São Borja x Figueira, ás 14 horas e Monte Castelo x Roma, às 16.
Chave D, que passou para o campo do Minuano, o Agrosantos precisa de um ponto para garantir vaga. Enfrenta o 100% Beko que joga só por vitória. O União, do Chico Mendes, pode entrar em campo classificado. Basta uma vitória do Agrosantos no primeiro jogo.
Na série B, Chave A, o Ajax da Pinheiro, com seis pontos já está classificado. Pega no campo do Pinheirinho, o Rubro Negro, da Intercap, que está em segundo e que mesmo perdendo tem chances de classificação. No outro jogo, o Trevo que com um empate já estará eliminado, enfrenta o União que ainda não pontuou.
Na Chave B, o Real Batista que enfrenta o Unidos da Lomba, último do grupo, já está classificado. Valência e Muvuca, ambos com três pontos, disputam a segunda vaga.
Na Chave C, o Armação com seis pontos precisa, pelo menos, de um pontinho para se garantir na próxima fase. Joga contra o Doze Horas, no campo do Ceprima, às 14. No outro jogo, o Jaime Teles, com três pontos, enfrenta o Pedreira que ainda não pontuou.
Na Chave D, no Cândido Menezes, às 14 horas, União Santo Alfredo e São Tomé disputam a segunda vaga. Empate garante o Santo Alfredo. Vitória classifica o São Tomé.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top