ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A primeira rodada do campeonato de veterano de futebol de campo, séries A e B, foi transferida agora há pouco pela gerência de futebol da Sme, após receber relatório sobre as cndições dos campos de várzea de Porto Alegre. As chuvas do final de ontem e madrugada deste sábado deixaram os locais sem condições de jogo. Também a rodada do campeonato feminino foi adiada.Na segunda-feira, o professor Amilco deverá definir uma nova data. Há possibilidade de que ela seja no dia 12, feriado do dia da criança, porém, vai depender muito das atividades que a secretaria e os núcleos definirem para a data.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

moderadordacopa disse...

Fala Pessoal..

Gostariamos de compartilhar com voces o inicio da COPA UEFA 2011.
Tambem tivemos rodada adiada nesse sabado, mas jah rolou a primeira rodada na semana passada.

nosso blog jah esta no ar.
http://copauefars.blogspot.com

Grande abraco

S.R.B. disse...

mais uma vez a direção do mucipal se precipitou tivemos um sabado q a tarde não poderia ser melhor para pratica do futebol é só dar uma chuvinha um dia antes q eles ja transferen a rodada não da pra entender isso

olheiro disse...

Prezado Amigo
S.R.B.

Provavelmente o Sr. ou Sra. é assisntente somente dos jogos nos seus horarios e não faz uma verificação dos locais no dia do jgo após uma chuva, se o fizesse entenderia porque a Secretaria suspendeu os jogos deste sabado, pois alguns campos encontravam-se cobertos por agua. Seria melhor o verificar as praças para depois emitir uma opinião.


Top