ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Chegou ao seu final na noite desta terça-feira, 13, o Torneio de Inverno organizado pela Liga do Ramiro Souto. Depois de empate em um gol no tempo normal, o Bagé derrotou o Atlético Porto por 4 a 3 nos pênaltis e ficou com o título da competição. Lucas abriu o placar em favor do Bagé e Lucas, zagueiro do Atlético Porto, empatou ainda no primeiro tempo. Lucas do Atlético Porto foi expulso no segundo tempo e tentou investir contra o árbitro Sandro, sendo contido pelos seus companheiros. A dupla de arbitragem, Sandro e Toninho, teve excelente atuação.
O atacante Teylor, do Atlético Porto, foi o artilheiro do torneio e Giovani, do Bagé, o goleiro menos vazado. O Flamengo, do Morro Santa Tereza levou o troféu disciplina pois ao longo da competição teve apenas um cartão amarelo.
JOGADOR DO BAGÉ CRIA CONFUSÃO
O atleta Gaúcho que não fazia parte do contexto do jogo porque estava suspenso, entrou no campo no final da partida e, inepliavelmente, deu uma voadora na tela, justamente onde estava a torcida do Atlético Porto. Com seu ato impensado, ele acabou atingido além da esposa e da filha do presidente Edilson, mais algumas mulheres que faziam parte da torcida do Atlético Porto. Houve a reação dos jogadores e o consequente empurra-empurra. Assim, Gaúcho ofuscou que fizeram em campo os dois times e a cerimônia de premiação dos vencedores.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top