ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



A comunidade do Chico Mendes e entorno viveu um domingo de festa apesar da chuva que caiu nas primeiras horas da manhã e que deixou o campo principal do Parque bastante embarrado, com a decisão do campeonato da categoria de veterano. O União sagrou-se campeão ao derrotar a Associação Batista Flores por 2 a 0. Foi um resultado considerado justo pelo que produziram as duas equipes. O União foi superior desde o início do jogo.
Na partida preliminar, valendo pelo terceiro lugar, o São Borja derrotou o Valência, nos pênaltis, depois de 2 a 2 no tempo normal. O São Borja chegou a estar perdendo por dois a zero, reagiu mesmo com dois atletas a menos em razão de expulsões e conseguiu chegar ao empate.
O atacanta Schaí foi o artilheiro e Luiz, o goleiro menos vazado. Os dois são do Valência que terminou em quarto lugar de maneira invicta, só perdendo nas decisões por pênaltis. O Raça ficou com o troféu disciplina, levando também o troféu A Voz do Amador pela conduta do time ao longo do campeonato. O Raça não teve nenhum jogador expulso.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top