ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Foi decidido neste domingo, no campo da Martinica, o título da Linfa, categoria livre. O Família Martinica (ex-Santos) sagrou-se campeão ao derrotar o Agrosantos por 7 a 6 na decisão por pênaltis depois de zero a zero no tempo normal. A primeira série terminou empatada em 4 a 4 e o título do Família veio na oitava cobrança quando Chocolate, do Agrosantos, chutou para fora.
VETERANO
Foi conhecido também neste final de semana o campeão da categoria de veterano. O Agrosantos ganhou nos pênaltis do Batista por 7 a 6 depois de zero a zero no tempo normal e ficou com o título da categoria. Pelo terceiro lugar, Martinica 1 x Santo Onofre 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

FAMILIA MARTINICA disse...

Familia Martinica éééé Campeeeãããõoooo!!!

Agradeço a toda a comunidade que lotou a arena, aos dirigentes: Duká/Fofão e Dóris. Aos jogadores: Goleiros: Zé Carlos, Chupim e Leandrinho. Zagueiros: Dudu, Bibi, Dé, Cris. Volantes: Dan, Cuia, Vandão, Celão. Laterais: Rô, Petry, Alex, Murilo. Meias: Davis, Gugu, Catarina, Diogo. Centroavantes: Tuta, Marcelo, David.

Abraço e muito obrigado a todos.

Arlei Vicente.
Familia Martinica.

Tadeu Barreto disse...

Parabens a Familia Martinica;!!!

Foi um grande jogo entre dois gigantes da varzea, o empate 0 x 0 nos 90 minutos foi justo.
Nos penaltis venceu o Martinica por 8 X 7, com certeza o titulo esta em boas mãos, pois é impossivel ter Dois Campeões.
Agradeço a comissão tecnica, esta Torcida maravilhosa que nos acompanhou e prestigiou o tempo todo.
Na vida ganhamos e perdemos, hoje estou profundamente Triste com o resultado, mas, ao mesmo tempo Feliz em ver tanta determinação e vontade de vencer como vi na minha equipe nos meus Atletas estou muito orgulhoso de ser Tecnico de vocês, tanto os que atuaram como também os que não o fizeram mas estavam juntos na hora da dor e da tristeza pelo resultado.
Mas nós Agrosantos sabemos, sempre crescemos na adversidade e Deus esta nos colocando esta oportunidade, logo, logo no Municipal e com certeza estaremos todos juntos e unidos vivendo os "Nossos Momentos" em busca do 7º Municipal da nossa História.

Abraço a Todos.

Tadeu
Tecnico do Agrosantos


Top