ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Deu entrada nesta quinta-feira na gerência de futebol da Secretaria Municipal de Esportes recurso da Associação Carris contra a punição que lhe foi imposta em razão dos incidentes durante o jogo que decidiu o campeonato da categoria livre da liga da Intercap. Segundo o professor Amilco, o assunto será tratado na comissão disciplinar da Sme em setembro quando ela será nomeada oficialmente e os nomes dos integrantes foram diulgados no Diário Oficial do município.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

SR ANTONIO disse...

QUERO AQUI DEIXAR OS PARABENS PARA OS DIRIGENTES E PARCEIROS DA EQUIPE ASSOCIAÇÃO CARRIS DESDE A COMISSÃO TECNICA ATÉ AQUELES QUE DE FORA APOIARAM E VEM APOIANDO ESSA AGREMIAÇÃO POIS FAZIA TEMPO QUE NÃO VIAMOS NO FUTEBOL DE VARZEA ALGUEM BRIGAR POR DIREITOS EM RELAÇÃO AO ESPORTE E A UMA AGREMIAÇÃO MESMO QUE NÃO CONSIGAM REVERTER ESTA SITUAÇÃO ISSO SERVE DE EXEMPLO PARA AS OUTRAS AGREMIAÇÕES POIS COMO JÁ CITEI NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ERROS GRAVES DE ARBITRAGEM SEJA LA PELO QUAL MOTIVO SE DE PROPRINA OU MA INTENÇÃO CONTRA ALGUEM DESTRUAM UMA EQUIPE QUE TODOS NÓS SABEMOS COMO É DIFICIL SOBREVIVER NA SITUAÇÃO DE FUTEBOL VARZEANO GERALMENTE SÃO PESSOAS QUE SE ENVOLVEM COM O CORAÇÃO E ACIMA DE TUDO COM A ALMA ENTÃO POR ISSO DEIXO AQUI O MEU MANIFESTO A FAVOR DESTA AGREMIAÇÃO E TANTAS OUTRAS DA VARZEA QUE PASSAM OU QUE PASSARAM POR IGUAL DIFICULDADE PARABENS!!!!

olheiro disse...

SR. Antonio

Acho bom o Sr. rever sua posição de levantar falso testemunho, pois segundo consta "FALSO TESTEMUNHO" é crime, e acusar alguem sem ter prova ficao um pouco perigoso.
Agora vamos ao motivo de tal reclamação da CARRIS, será que os srs. não leram o que diz o Regulamento, neste caso, pelo que se viu na fita ficou claro a agressão ou será que o sr. so olha para o seus interesses, acho que deveria observar tudo, pois pelo que tenho entendido o Sr. é uma das pessoas muito atuante no Futebol de Varzea, o que muito se precisa, mas não passando por cima de REGULAMENTO.
Solicitaria que o Sr. comparecesse a SME e pedisse uma cópia do REGULAMENTO e analizasse com os fatos ocorridos para depois analizar. ACho que pelo bem do futebol equipes que agridem arbitragem devem sim ser banidas de competições, pois quem esta ali apitando tambem é um ser humano e pai de familia, portanto deve haver respeito. SE É QUE HOUVE ERRO não justifica agressão. O SR. na sua profissão nunca errou? Fassa um exame de conciencia! Quem nunca erou na vida que atire a primeira pedra. Acompanhando seu raciocinio de que houve erro. Para finalizar quem errou em agredir a arbitragem que assuma seu erro, vejo falar que não houve agressão mas não é o que, pelo que li e ouvi, diz o boletim de ocorrencia da Policia Civil.


Top