ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Mais quatro campeões regionais deverão ser conhecidos no final de semana. No sábado, no Ararigbóia, Monte Castelo e Roma estarão decidindo o título de um dos regionais mais importantes da categoria de veterano. Já no Cegeb, entram em campo para a decisão do campeonato, Nacional x Boca do Anjo. Na preliminar os times A e B do Cascata decidirão o terceiro lugar. No campo Flávio França, do Marinha do Brasil, será conhecido o campeão da Liga da Amizade, entre os times A e B do Vila Gaúcha. No domingo, será a vez do campeonato de veterano da Padaria, outro regional importante. Jogam Botafogo FC, do presidente Volnei, e Comerciário, vice-campeão municipal do ano passado.
Afora as decisões há confrontos por semifinais. No Padre Rambo, União x Família e Serraria x Canchinha. No Chico Mendes, veterano, São Borja x União e Associação Batista Flores x Valência. No Parcão, Moinhos de Vento x Três Figueiras e Viclen x Barcelona.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

varzéa fc disse...

lembrando q o o gol do barcelona foi em impedimento, e que no primeiro jogo das quartas de final o santos teve um gol mal anulado, onde o score ficaria 3 a 1 e mesmo com a derrota de 1 a 0 estaria classificado.
o trio de arbitragem era o mesmo...q coisa neh...


Top