ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Recebemos uma Nota de Esclarecimento da presidência da Liga da Intercap a propósito dos incidentes acontecidos na decisão do campeonato da categoria livre, jogo Carris x Unidos da Sargento. Por se tratar de um documento extenso, revolvemos abrir uma página e colocá-lo na sua íntegra.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

olheiro disse...

Para o MUNDO que eu quero descer.
Agora já não entendi mais nada, pois o Sr. Presidente da Liga da Praça Darcy Azambuja - (Intercap), diz nunca ter havido agressão a arbitragem. "PÉRAI" se não estou enganado a poucos dias li uma noticia no blog da Voz do Amador onde um arbitro teria pulado a cerca e corrido até a 15º DP para não ser agredido. Com a palavra o nobre e grande desportista Sr Daniel. Será que anteriormente foi postada uma noticia não verdadeira?

S.R.B. disse...

eu tbm não entendo nada mais e muito menos de futebol e regulamento não existe em hipotese alguma sorteio quando existe briga generalizada e houve a briga generalizada todos sabem e as 2 equipes sito união da cruz e u.sargento deveriam ser eliminadas como não o fizeram não sei se por medo ou oq chegamos a esses fatos lamentaveis e o campeonato perdeu toda credibilidade

olheiro disse...

Prezado S.R.B.

Se houve briga generalizada conforme o Sr. esta colocando, sou obrigado a me render e dizer que houve sim falha da Organização. Porque sempre disse que REGULAMENTO é para ser cumprido doe a quem doer. Quem sabe se todos os interessados setarem em uma mesa chegam a um denominador comum, agora que não rasguem o REGULAMENTO, se não a cada competição haverá tumulto e depois passa-se a mão por cima, ai vai estourar onde, no MUNICIPAL que é a sinaleira desta fase classificatória. Que punan-se quem deve ser punido e sigamos em frente para o bem do futebol e para a sua sobrevivência, pois pelo que tenho acompanhando a varzea esta com os dias contados. Se não vejamos:
Não tem mais a COPA PAQUETÁ
Algumas praças ja não mais organizam jogos da Cat. Livre.
Acompnhem o caso da nossa cidade vizinha CANOAS, lá cat. livre não tem, somente cat de base e jogos de 45 e 50 anos. Porto Alegre esta indo para o mesmo caminho, reflitam bem senhores dirigentes antes de que algo mais sério possa acontecer em nossas praças esportivas.
Não esqueçam que estamos mechendo com a paixão que é o futebol e muitas vezes fizemos coisas que posteriormente nos arrependeremos mas ai pode ser tarde demais. Vejam a sabia decisão tomada pela Secretária de Esportes com relação ao FUTSAL.

TCF Service Company disse...

MINHA OPINIAO: ACHO UMA PERDA DE TEMPO UM SENHOR PRESIDENTE DE LIGA,POR MAIS BAGUNÇADA QUE SEJA ,TEM O AVAL DA SME PARA ORGANIZAÇAO DE CAMPEONATOS E INDICAÇOES PARA OS CERTAMES MUNIPAIS. ENTREGAR TAÇA E ASSUMIR QUE FEZ ISSO POR PRESSAO... É BRINCADEIRA... ACHA QUE NÓS TORCEDORES SOMOS BURROS!!!! E AINDA TEM A CAPACIDADE DE DIZER QUE AVISOU QUE AS TAÇAS EM CASO DE REVERSAO DE JULGAMNTOS DEVEM SER ENTREGUES......HEHEHEHEEHEHEHHE..ESSA LIGA DEVE TER A INTERVENÇAO IMEDIATA DA SME E NAO DEVE GANHAR VAGA NO MUNICIPAL DE 2011...

Nego Caritó disse...

Acho que Canoas está certo. Patifaria e chinelagem não tem que ter no futebol. Infelizmente, categoria livre ou primeiro quadro tem que ser extinto, até esse povo se reeducar que o esporte é integração e não guerra.

Nego Caritó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosélio Luís Basei disse...

Olá a todos!
Como desportista, tenho lido todas as postagens sobre este caso da Intercap e até agora não deu pra saber quem está com a razão, pois cada um tem uma versão para os fatos.
Só para informar, em Canoas teve campeonato livre sim, este ano foi disputado por 8 equipes selecionadas pela liga, onde sagrou-se campeão o Rio Grande da Mathias Velho e o Vila Nova da Estância Velha vice, e pelo que apurei não houveram incidentes.
A várzea não pode acabar nunca, apesar de alguns baderneiros existem muitas pessoas do bem que adoram fazer futebol e estas não podem pagar pelos ruins.
Abraços!


Top