ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os Guerreiros já estão de malas prontas para viajar a Camboriú, aonde terão pela frente a missão de representar o basquete em cadeira de rodas gaúcho no Campeonato Regional Sul. O evento que é chancelado pela Confederação Brasileira da modalidade contará com a presença das principais equipes da Região Sul do país e o RS PARADESPORTO, junto com a equipe da CIDEF de Caxias do Sul, representará o Rio Grande do Sul na competição.
O certame que inicia no dia 26 e se desenvolve até o dia 31 de julho na cidade balneário catarinense classifica duas equipes para a divisão de acesso do campeonato brasileiro. O RS PARADESPORTO, por estar rankeado entre as 20 melhores do país, já integra a 2ª divisão do certame nacional e, por isso, fará preparação com vistas ao grande objetivo da temporada que é subir para a divisão de elite do basquete sobre rodas brasileiro.
A delegação do RS PARADESPORTO contará com os atletas Gabriel Folador, Claudiomiro dos Santos, Beto Nolasco, Ronaldo Germano, José Dantas, Marlon Santiago, Fabian Martinez, Artur Rodrigues, Giacomo Braga e Luiz Portinho (que também desempenha a função de técnico). Ainda compõe a delegação a auxiliar técnica Cintia Florit.
O RS PARADESPORTO conta com os apoios do Escritório de Advocacia Criminal Gerber & Salim, da Fierro Special Cars, Procempa, Academia Forma Especial e Desenvolver – inclusão no mercado de trabalho. A equipe de basquete é apoiada também pela Secretaria Municipal de Esportes de Porto Alegre (ginásio Tesourinha) e pela FUNDERGS.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top