ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na sede da gerência de futebol da Secretaria Municipal de Esportes, na avenida Érico Veríssimo, 843, o presidente da Liga da Intercap, Daniel Garcez esteve reunido com seus pares de direção e representantes de times das categorias de veterano e livre para julgamento da recurso interposto pela Associação Carris com relação aos incidentes verificados no jogo decisivo do campeonato. Por unanimidade, o time causador das agressões aos árbitros Vera Verão e Paulão da Paquetá, teve a eliminação do campeonato referendada pelos membros participantes da reunião. Assim, o Unidos da Sargento foi proclamado, oficilmente, campeão da Intercap deste ano; o Iraiense, vice; o Ipê Junior, terceiro e o Pavilhão Nove, quarto colocado. Todos os times que receberam os troféus, após os incidentes, no próprio campo da Praça Darcy Azambuja, levaram a premiação para a reunião e ao final com a decisão unânime dos membros da comissão julgadora receberam de volta.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

TCF Service Company disse...

muito coerente a decisao, apenas foi cumprido o que manda o regulamento da s competiçoes municipais, agressao a equipe de arbitragem ocasiona eliminaçao sumaria da equipe. tomara que essas laranjas podres reflitam sobre comportamento em sociedade e nao exponham mais suas frustraçoes diarias;dentro de campo , contra adversarios e /ou arbitragem.

olheiro disse...

Para Refletir:
Srs. em primeiro lugar gostaria de parabenizar a Diretoria da Liga da Praça Darcy Azambuja, pela decisão tomada que nada mais foi do que cumprir o REGULAMENTO.
Desejar aos atletas da Carris que aproveite este tempo para refletir se vale a pena sair de casa em um domingo a tarde dexando a familia para jogar futebol,chegar lá e fazer o que foi feito.
Pessoal volto a bater na mesma tecla que devemos ir para campo com o espirito de amizade e não de guerra, POR GENTILEZA OLHEM OS JOGOS PROFISISONAIS QUE ESTÃO SENDO TRANSMITIDOS PELA TELEVISÃO
E OBSERVEM QUANTOS ERROS DE ARBITRAGEM EXISTEM E NÃO SE VE AGRESSÕES A ARBITRAGEM.


Top