ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Capitão do time da Carris, Carlos Neves, entrou em contato com a redenção do blogue com a finalidade de esclarecer os incidentes acontecidos no jogo decisivo contra o União da Vila dos Sargentos que acabou na Delegacia de Polícia. Disse que o seu time desde a saída de bola foi prejudicado pela arbitragem. "Com dois minutos de jogo numa disputa de bola, o Vera já deu amarelo para o nosso lateral. O time deles fez um gol e quando nós tivemos a oportunidade de empatar ele (Vera Verão), inexplicavelmente, marcou impedimento numa jogada normal. Os jogadores foram reclamar e um dos nossos, de fato, disse alguns palavrões e foi expulso. Aí houve a pressão de todo o time, pois tínhamos apenas 15 minutos de jogo, mas tudo na base do empurra empurra. Em momento algum o Vera foi agredido com socos ou pontapés. Foi chamada a Brigada e os dois, Vera e Paulão, foram encaminhados para a Delegacia. Antes da chegada dos brigadianos, o Paulão me chamou e disse que o jogo estava suspenso e que deveria ser realizada uma outra partida, no campo do Ararigbóia, porque ali na Intercap não tinnha segurança. Saí dali com a certeza de que haveria uma nova partida e fui até a Delegacia para conhecer o relato dos árbitros na súmula. Fui informado por um jogador nosso que estava no campo de que o Daniel havia entregue o troféu de segundo colocado ao Ipê Junior e o Iraiense passou para terceiro. Quando estava na DP chegou o Daniel e perguntei para ele o motivo da decisão. Juro pelo que for mais sagrado, os meus filhos, que ele me disse ter tomado a decisão para preservar a integridade física dele. Disse-lhe que deveria esperar o julgamento, mas me informou que a decisão havia sido tomada. Outra coisa, o Vera colocou na ocorrência policial o nome de cinco dos melhores jogadores do nosso time sem que eles tivessem participado dos incidentes. Vamos buscar junto a gerência de futebol da Sme uma posição isenta sobre os acontecimentos", nos relatou Carlos Neves.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

25 comentários:

lima disse...

concordo plemamente com as explicações do capitão da carris pois eu estive la assistindo a esse jogo e vi grando a brigada cobrou do daniel que deveria ter mandado um oficio para a brigada informando sobre o evento e já que o evento reuniu centenas de pessoas e pelo que deu para ver era muita gente dizendo para o daniel o que ele deveria fazer ele não tem condições mesmo que seja um liga independente ele usou e sujou o nome da SME pois tomou uma decisão sobre presão de pessoas que se dizem donos das vilas e dos times de futebol. eu vi dois jogos da carris lá e sempre ele foi precionada e mesmo assim só jogou bola.

lima disse...

é um absurdo a descisão do daniel as taças foram praticamente roubadas a carris que tinha direito no minimo do 2º lugar ficou sem nada pois o sr daniel se aproveitou do momento em que os dirigentes do time da carris acreditaram que haveria um julgamento normal nesses caso pegaram e saira para o vestiario e deu as taças para quem bem ele entende-se houvi no momento em que um sr que estava lá e disse o seguinte para o daniel você esta fazendo a coisa errada e ele retrucou dizendo que sabia que o que estava fazendo era erado mas ele tinha que preservar sua integridade pois o pessoal do iraiense praticamente pegou a taça e saiu não houve serimonia de entrega foi um verdadeiro descomtrole espero que a SME puna essa liga pois então não precisaria de competição era só indicar quem eles indicasem para o municipal e estava tudo certo.

fabricio disse...

bando de vândalos, marginais, arruaceiros e delinquentes merecem algemas e não medalhas. na intercap segue sempre a mesma covardia e palhaçada. um bando d covardes agredindo árbitros. olhem para o umbigo d vcs e vão fazer times bons para disputar campeonato. acho q a sme deveria terminar com o campeonato na praça da intercap pq só lá tem maloqueiros!

luciano disse...

eu fui ver esta final,e os trabalhadores(arbitro de futebol),estavam corretos,o lance foi duvidoso ate p mim,que estava na linha!Eles bateram no vera,bateram no paulao,que foi muito corajoso em socorrer o companheiro!é uma vergonha!se seguisse o jogo,terim que ser expulsos varios jogadores da carris que agrediram o vera e o paulao!

luciano disse...

ha,e o daniel estava correto,pois,agrediram o arbitro covardemente e querem trofeu! A regra é clara,agressao ao arbito ta eliminado!

100% Beko - IPE 1 - Jd Carvalho disse...

Talvez esse Fabrício - que eu não conheço, e nem quero conhecer - não saiba, mas os campeonatos da Intercap reunem mais de 500 pessoas de bem, trabalhadoras, responsáveis e sérias, que buscam, no futebol, o entretenimento dos finais de semana. Concordo que a ordem deve ser mantida e que os times devem escolher melhor os seus atletas, para evitar agressões descabidas. Entretanto, generalizar e chamar todos de "maloqueiro", vá me desculpar, mas isso sim é falta de respeito. Ari - 100% Beko

SR ANTONIO disse...

A INDIGNAÇÃO DA CARRIS PELO QUE VEJO NÃO É PELO FATO DO ACONTECIDO POIS ELES ESTÃO CIENTES QUE DOIS JOGADORES SE ECEDERAM MAS PUNIR UMA EQUIPE INTEIRA E QUE ESTAVA COMEÇANDO E QUE SEMPRE JOGOU PELAS REGRAS AI SIM É TER ALTORITARISMO E NÃO RESPEITAR NINGUEM QUANTO AO RAPAZ QUE COMENTOU QUE A CARRIS NÃO TINHA TIME TAMBEM MOSTRA UM TOTAL DESCONHECIMENTO SOBRE FUTEBOOL POR PARTE DO CIDADÃO QUE OPINOU POIS VI EXCELENTES JOGOS LA NA PRAÇA TANTO NA CATEGORIA LIVRE E VETERANO ACHO QUE O 2º LUGAR NO MINIMO É DA CARRIS OU QUE TENHA QUE SER FEITA UMA NOVA PARTIDA EM CAMPO NEUTRO COMO É DE PRASTI EM QUALQUER CAMPEONATO E O DANIEL É CLARO QUE FARIA AQUILO POIS TINHA GENTE DE OUTRAS EQUIPES QUE NÃO TINHAM NADA A HAVER COM A FINAL LHE AMEAÇANDO PARA QUE ELE TOMASE A DESCISÃO QUE TOMOU

S.R.B. disse...

quando começa errado é obvio q termina errado pois a equipe do sargento era pra ter sido eliminada quando ouve na 1 fase uma briga generalizada entre éssa equipe ea do união da cruz ai passaram a mão por cima e ficou por isso mesmo oq aconteceu ? na final deu oq deu não se pode não punir briga generalizada não existe votção é eliminaçãp

SR ANTONIO disse...

O que foi mais triste no domingo foi ver que um campeonato que tinha tudo para dar certo terminar daquela forma foram muitas as acusações e o que houve neste dia não foi uma briga generalizada já que as equipes que estavão disputando a final não brigaram entre si e sim se respeitaram pois ali tinham atletas experientes de ambas as partes cito por exemplo o atleta SOM da unidos da sargento que sempre foi cordial com qualquer equipe e que na hora que pegaram o trofeu sem o daniel ter decidido nada ainda ele pegou a taça e fez com que o pessoal devolvese para esperar a descisão isso mostrou o porque ele era capitão daquela equipe foi de total conciencia e respeito o atleta calos neves da carris em nenhum momento foi desleal com alguem ali no campo e fora dele ele tambem era o capitão então isso mostra que os times estavam ali para jogar. Na hora da expulsão deu aconfusão o paulão que era para ter mais reclamado usou de sua experiencia e contornou o acontecido agora o que não deu para entender foi a atitude do vera verão parecia que ele queria que isso acontece-se desde o começo. O paulão na hora até concordava em reiniciar a partida mas o vera não queria de jeito nenhum e ao inves disso afrontava torcida e jogadores concordei depois que o jogo não deveria mais ocorrer devido a atitude do vera pois depois não ia ter segurança me lembro de ter visto e houvido o paulão falando para o jogador da carris que a partida estava suspensa e uma nova iria acontecer em outro lugar pois ali não tinha segurança e que a partida estava em 15 minutos e o relogio foi parado aos 24min .então dou aqui minha opinião a carris foi prejudicada.

Anônimo disse...

Estamos protestando diante da descisão que foi tomada domingo pois o time da carris não deve ser prejudicada como estão querendo fazer ela é uma equipe bem organizada e estruturada que sempre primou o futebol isso vem de sua historia e por isso entrou na liga da intercap mas não podemos aceitar o que foi feito domingo estamos protestando diate a gerencia da SME pois somos da opinião que uma equipe não pode ser prejudicada diate de fatos isolados e ainda mais que não tivemos nem direito de defesa ajavisto que quem jugou não tinha este poder estamos dispostos a ajudar a levantar os fatos e ajudar que sejam punidos os responsaveis mas não a equipe como um todo já que ela era uma equipe iniciante no campeonato e não tinha indole de vicios nenhum e nem intenção de prejudicar a liga mas quer que justiça seja feita e a justiça é no minimo o vice campeonato não trouxemos trofeu nenhum porque na hora soubemos respeitar a decisão do daniel que na hora disse que ia resolver depois e ficamos surpresos quando ele aceitou a pressão de outras equipes que nem faziam parte da final e deixou que pegasem os trofeus outra coisa que tambem quero relatar que os nomes que aparecem na sumula são de 5 jogadores que são os mais qualificados da equipe isso é um pouco estranho como o vera verão sobre pressão que ele diz que recebeu conseguiu identificar esses atletas.

fabricio disse...

na Intercap é sempre a mesma coisa...agressão, vandalismo, arruaça, delinquencia, covardia, formação d quadrilha, etc, etc, etc...depois vem dizer q só se divertem jogando futebol...vamos parar com hipocrisia e com essa palhaçada. o futebol tá servindo de desafogo para os problemas encontrados na sociedade, família, trablaho e no recalque d quem nunca jogou futebol limpo!!! as penas tem q ser cada vez mais severas, punindo todos os membros da equipe, pois são todos farinhas do mesmo saco...ñ sabem perder e só querem ganhar na base da pressão! PUNIÇÃO RIGOROSA E EXEMPLAR! vamos afastar os desordeiros dos campos d várzea e mandá-los para delegacia e ao fórum responder por suas atitudes destemperadas e covardes

luciano disse...

assim,como o daniel puniu o flamengo,tem que punir os jogadores que agrediram,agrediram os arbitros e todos os que assistiram a partida viram! Nao tem como fugir dessa puniçao!Se o daniel largar a liga,ela acabará!

Escudos Gauchos disse...

Gostaria de conseguir os escudos da Carris e Unidos da Sargento, alguém pode me ajudar?
escudos.gauchos@bol.com.br

S.R.B. disse...

axo q não entenderam oq colokei ai seiq domingo não ouve briga generalizada a briga generalizada foi na 1 fase entre a equipe do sargento ea união da cruz ai como colokei passaram a mão por cima por presão q a equipe do sargento coloka e continua colocando em todos e sei q todos ai tiveram q aceitar ganharam quase q na marra pois ja eram pra ter cido eliminados

Leivas disse...

Assisti o jogo na intercap e para variar foi um vexame já nos primeiros minutos do jogo carris e unidos da sargento já mostrava que o arbitro "VERA VERÃO" estava a fim de causar um tumulto. Dando cartão para o time da carris sem + nem -,nesta partida em especial este arbitro estava totalmente despreparado para apitar,pois prejudicou um time e toda a CREDIBILIDADE de um campeonato.Pior ainda foi a entrega dos troféus para time que já haviam sido desclassificado pela carris em partida anterior,a pessoa responsável pela entrega dos troféus entregou estes sobre pressão ou por própria revelia,sabendo-se que devido o tumulto ocasionado este deveria saber que caberia avaliação neste caso para a entrega destes troféus.Pois a CARRIS merecia o 2º lugar e no meu ver este jogo tinha muito mais em haver do que a classificação dos times,tinha algo em particular.....que só quem estava envolvido sabe!!!!! è bom rever novos campeonatos na intercap e com este arbitro

Tadeu Barreto disse...

Pessoal,

Como desportista estou acompanhando este infeliz episódio e seus desdobramentos.
Por participar do Campeonato Municipal de Porto Alegre a diversos anos me sinto credenciado a manifestar minha opinião sobre isto tudo que esta acontecendo atravéz da nossa imprensa que é A Voz do Amador:
1º) Lamento profundamente quando equipes são eliminadas das competições por atitudes de alguns atletas ou diretores, já havia recebido diversos elogios referente a Equipe da Carris e estava muito satisfeito de saber que no Municipal haveria mais um Clube de tradição np nosso Municipal
2º) Em relação a atitude tomada pelo Sr. Daniel, presidente da Liga,a mesma esta correta e embazada no regulamento da SME que e muito claro, Quando hover agressão a arbitragem pois mais de um atleta ou dirigente a equipe será sumariamente eliminada do campeonato e neste caso o adversário passa a ser o vencedor e o 3º colocado passa a ser o 2º e assim sucessivamente.
2º) Como falei anteriormente infelizmente não pude estar presente nesta decisão, pois como Tecnico do Agrosantos (também tinha jogo no mesmo horário) gosto de conhecer meus adversários, mas chamou-me a atenção foi que estes fatos ocorreram antes dos 15 mim. de jogo, o jogo estava 0 x 0 e perder a cabeça desta maneira não é normal.
3º) Tambem observo que muitas manifestações de desagrado são em relação a perda do "TROFÉU", quando na realidade este objeto é só uma recordação do evento, porque na realidade que fica é a história e as conquistas de cada Clube ou Instituição e o reconhecimento de todos por isso.

Atenciosamente.

Tadeu.
Tecnico do Agrosantos e Desportista

RMACHADO disse...

RODRIGO jogador do ajax da cruzeiro fato lamentavel nessa final juiz despreparado para apitar uma final de campeonato, esta assistindo o jogo pelo que conheço de regulamento de futebol a equipe todo que tem que agredir o juiz nao apenas dois atletas todo mundo sabe que quem deve ser punido sao os atletas nao a equipe que teve um brilhante campeonato se nao fosse esse papelao de arbitagem .
vou deixar um alerta para ferderaçao de arbitagem vamos dar uma olhada em alguns arbitos claro que nao sao todos mas agrande maioria.
se nao fosse esse fato dos ARBITOS seria uma grande final sou a favor de um novo jogo ou a vago para o municipal.

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

EU NÃO IRIA FAZER NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O FATO QUE ACONTECEU DOMINGO NA INTERCAP , MAS O COLEGA QUE FEZ O ULTIMO COMENTÁRIO ME FEZ DEIXAR UM RECADO DE EX-ARBITRO DE FEDERAÇÃO E SINDICATO E VÁRZEA . CONHECE MUITO BEM O JORGE ( VERA VERÃO E O PAULÃO )
NÃO POSSO QUESTIONAR NADA COM RELAÇÃO AOS FATOS QUE ACONTECERAM NO LOCAL DOS FATOS , POIS EU NÃO ESTAVA PRESENTE , MAS O QUE EU QUERO ESCREVER É QUE PODERIA O SIMON OU GACIBA APITAR ESTE JOGO QUE COM CERTEZA IRIA DAR ALGUM PROBLEMA . POIS QUANTO DUAS EQUIPES TIVERAM BRIGA GENERALIZADA É NÃO FORAM SUSPENSAS , O CAMPEONATO PERDE TODA A CREDIBILIDADE .FICA O MEU RECADO , TOMARA QUE O MUNICIPAL NÃO SEJA ASSIM COMO FOI ANO PASSADO NA SERIÉ B , TODA SEMANA TINHA UMA AGRESSÃO A ARBITRAGEM .

Anônimo disse...

Queria dar os parabens pelo comentario feito pelo Despotista do agrosantos e deixar resaltado mais uma vez que providencias e apurações interna estão sendo feitas para identificar quem realmente agrediu a arbitragem o porque e se realmente agrediu pois somos da opinião que teram que ser punidos agora punir uma equipe inteira sem um pré julgamento e como o Desportista do agrosantos comentou uma partida em que se tratava de uma final os dois times já estavam no municipal não tinham rivalidades entre si e recem havia começado o jogo e com 30 segundos um jogador tomando um amarelo sem ter feito falta para o respectivo cartão e dois minutos depois mais um amarelo e na ocasião da expulsão um amarelo e em seguida um cartão vermelho por reclamação ainda não esta bem explicado mas fatos estão sendo levantados e vamos chegar a uma verdade nisso tudo e tomara que seja em prol do time da carris pois depois de ficarmos muito tempo sem nos envolver nesses sertames agora estavamos dando os primeiros passos novamente para fazer parte do esporte varzeano de porto alegre e volto a dizer entramos na ligar da intercap por referencias sobre a liga e seriedade da liga então por isso estamos ainda lutando para que tal descisão seja revertida apesar da decisão oficial ainda não ter nenhuma.

NSP disse...

e porque nao acabam com essa merda futebol de campo?
no futsal teve uma agressão ao arbitro e não tem mais municipal!
quantos ja foram agredidos no campo?
com todo respeito ta na hora de reformular tudo em poa tanto campo quanto futsal, só a SME não ve isso!
quando um morrer ae sim, mas vai ser tarde demais né

olheiro disse...

Prezados Amigos:

Estou acompanhando o caso pelos comentários aqui postados envolvendo o jogo final na Praça Darcy Azambuja (Intercap).
Sem tomar posição pois não tenho nada a ver com o peixe, apenas gosto de futebol, gostaria de resaltar que:
1 - Pelo que me consta quando uma equipe entra em uma competição a primeira coisa que toma conhecimento é do REGULAMENTO, pois ai fica sabendo como funciona, pois bem, o REGULAMENTO da SME é claro nesse aspecto pois diz:
" Se a agressão for cometida por um único atleta este será eliminado, agora se a agressão for por dois ou mais atletas a agremiação bem como os demais atletas estarão eliminados sumariamente". - Este item se não me engano é o que éra usado na estinta COPA PAQUETÁ, serve como uma segurança.
Infelizmente o REGULAMENTO prevê e deve ser cumprido, doe a quem doer, senão para que o REGULAMENTO. Muitos deste jogadores e dirigentes sabem como funciona a questão de REGULAMENTO pois disputam campeonatos a vários anos.
PESSOAL, vamos fazer uma reflexão, quando temos um problema devemos resolve-lo e não descarregar em outra pessoa, pois quem esta apitando mal ou bem depende da interpretação de cada pessoa, é também um ser humano, portanto passível de erros tanto quanto nós, pois ele ambém tem familia e a agressão não leva a nada, só é uma maneira de descarregarmos nossas frustações, pensen no inverso, o agressor ser o agredido e chegar em casa e dizer para seus filhos e esposa fui agredido, REFLITAM?
O que tem que haver é antes de participar da competição o responsável pela equipe fazer uma reunião com seus comandados e ler o REGULAMENTO principalmente nos artigos que preservem a disciplina, talvez isso ajudaria e muito o nosso futebol varzeano.
Sou contra a opinião do nosso amigo NSP de acabar com jogos de varzea, o que temos que fazer é tirar do meio pessoas que não entenden o espirito do futebol varzeano que é muito mais um lazer e congrassamento do que uma disputa não se ganha na a não ser amizade.
Com relação a supostos erros de arbitragem, isto é normal até os profissionais que só fazem isto erram e não são agredidos, mas na varzea para certas pessoas ou equipes istonão é admitido, como se eles também não errassem.
Lastimamos o fato ocorrido mas fico com um pensamento e gostaria de saber dos amigos se REGULAMENTO é ou não para ser cumprido, caso negativo para que existem LEIS, o REGULAMENTO nada mais é do que uma LEI da competição.

FARIAS disse...

Venho opiniar sobre o jogo da Carris no último fim de semana,Tinha tudo para ser um bom espetaculo se não fosse o vedetismo do Arbitro Intitulado Vera Verão.Ao primeiro minuto o referido sem mais nem menos apresentou cartão amarelo ao atleta da carris,pois esse simplesmente disputou a bola com o adversario,apartir dali esse cidadão simplesmente ameaçou com cartões os jogadores da carris sem contar que aflontava os jogadores,não usando mesmo criterio ao adversario.Não sei se a pessoa é ruim ou mal intencionada.Assistindo ao jogo reparei que o mesmo estava mal intencionado na quilo que fazia, minutos após, para ser mais exato, aos 15 minutos de jogo,o mesmo marcou um impedimento do ataque da carris, o que resultou na reclamação do atleta, vindo este a receber o cartão amarelo que tinha razão pois não estava impedido,indignado esbravejou com as mão e com palavras(não ecutei)foi o que o Sr.Vera Verão disse,tendo recebido um novo cartão amarelo seguido do vermelho,ai foi a gota d!agua,diversos atletas da carris correram em direção ao arbitro presionando para que usase o mesmo criterio com a outra equipe ou que para não aplicar mais cartões a outros atletas para não prejudicar a sua equipe,pude ver de onde estava, e não estava muito longe, uns 10 metros +-,e deu para notar que não houve agressão fisica e sim agressão com palavras e empurrões.Tendo o jogo sido interronpido até a chegada de policiamento, antes do policiamento chegar foi colocado pelos dois capitães das equipes que o referido atleta expulso iria sair sem problemas nenhum para que o jogo fosse reiniciado, foi quando mais uma vez o seu Vera Veraõ dando uma de estrelismo,começou saltar e batia no peito dizendo EU SOU O VERA VERÃO NÃO TEM MAIS JOGO.....
Tenho acompanhado o futebol de varzea á mais ou menos 45 anos,jamais vi uma pesso sem as mínimas condições de conduzir um jogo(o mesmo não posso dizer do outro cidadão de nome Paulão que tentou reiniciar o jogo mas o autoritario Vera Verão não quiz dizendo que iria processar a Carris).Vejo tambem que houve falha na organização pois não foi solicitado a presença de policiamento por parte dos Coordenadores da praça. Outra aberração partiu do coordenador Sr.Daniel, pois o mesmo simplesmente tomou uma decisão em entregar os trofeis sem antes ter conhecimento da súmula do jogo, tendo tomado tal decisão por pressão de algumas pessoas(bandidos)ali presentes,tendo inclusive dito para outras pessoas que o que estava fazendo seria para garantir sua integridade fisica. Continuei por mais alguns minutos, inclusive tive o previlegio de conversar com o treinador do União dos Sargento,no qual ele me disse:Eu tambem ficaria indignado se o meu time tivesse ganho ao primeiro minuto um cartão,esse juiz(vera verão)não tinha condições de apitar uma final, ele estragou o jogo.Senhores, gostaria que meu comentario fosse publicado e que a SME tome providencias que pessoas mal intencionadas prejudiquem eventos de tamanha envergadura como é a Liga Intercap.
Saudações

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

MEU CARO AMIGO FARIAS , ANTES DE VC COMENTAR ALGUMA COISA REFERENTE AO JOGO , MESMO ALEGANDO QUE ESTAVA PRESENTE AO EVENTO , VERIFICAR A FITA QUE FOI GRAVADO QUE JÁ FOI VISTA PELA COMISSÃO DISCIPLINAR DA SME , QUE LÁ MOSTRA ALGUNS ATLETAS DA CARRIS COM O TÉCNICO E MASSAGISTA AGREDINDO O VERA VERÃO . FOI DEIXAR UM RECADO PARA VC PENSAR " SE COLOCA NO LUGAR DELE " VC ESTA SE REFERINDO AO VERA VERÃO COMO MAL INTENCIONADO ENTRE OUTRAS COISAS , MAS VC NÃO ANALISA QUE TAMBEM TEM JOGAR QUE NÃO AS MINIMAS CONDIÇÕES DE ESTAR DENTRO DE UM CAMPO DE FUTEBOL . LIGA PARA SME E CONFIRMA ESTA INFORMAÇÃO ANTES DE FALAR COISA QUE PARECE QUE OS ARBITROS FORAM SOMENTE ELES OS CULPADOS . FICA O MEU REGISTRO

edson.tfloriano disse...

caro ALEXANDRE ROGERIO MARQUES nao o conheço mas sou o treinador da equipe da CARRIS vc esta errado em afirmar que o treinador da carris teria agredido o juiz pois entrei no campo para tirar meus atletas da comfusao entao vc ve bem o que vc esta afirmando, pois isso e MENTIRA,prova que agredi o arbitro!!essa fita cade ninguem mostra ela tu ta te baseando numa coisa que nao existe ou se existe mostre-a vc tomou partido pelo juiz porque? todo mundo viu que ele estava agindo de ma fe´.eu te garanto esse cidadao nao apita mais nenhum jogo da carris ou equipe que eu estiver no comando!!!!o alexandre ve na sumula ja que tu e um cara bem informado o nome do tecnico da carris e associa as pessoas pra vc nao falar mentira depois certo!! outra coisa tudo isso ta servindo pra nos dar mais força pra que no proximo campeonato a CARRIS VENHA COM TUDO , NAO TA MORTO QUEM PELEIA!!!!!!

Nego Caritó disse...

oh Alexandre nem queira conhecer esse idiota desse treinadorzinho de várzea, que nunca deve ter pisado num estádio profissional na vida dele, um cara que leva à sério um campeonato que é pra ser uma simples confraternização como se fosse Copa do Mundo, esse palhaço que vá procurar a turma dele. Ele quer Simon e Gaciba pra apitar jogos dele, cara besta!!!Nunca vai treinar uma categoria profissional ou um clube sério esse chinelão!!!Então caro Alexandre nem te gasta com esse marginal vileiro!!!!


Top