ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Nem mesmo a intervenção de diretor da Carris serviu para amenizar a atitude de jogadores do time de futebol da Associação que, inconformados, com a atuação do árbitro Vera Verão, passaram a pressionar e agredir o apitador. O jogo foi suspenso e pedida a presença da Brigada Militar. Os brigadianos que compareceram na Praça Darcy Azambuja, não permitiram a continuação da partida e transportaram os árbitros, Vera Verão e Paulo Paquetá, à Delegacia de Polícia onde foi feito o registro dos incidentes. O fato já chegou ao conhecimento do gerente de futebol da Sme, que confirmou o telefonema recebido de um diretor da Carris e revelou ter enviado ao mesmo uma pasta com o relatório do presidente da Liga que teria agido de conformidade com os artigos 47 e 48 do Regulamento do Campeonato Municipal, que diz que em caso de agressão a arbitragem por mais de um jogador - foram cinco - o time estará eliminado sumeriamente da competição. "O Daniel agiu certo em repassar o troféu de segundo lugar ao terceiro colocado", comentou Amilco. O gerente de futebol Sme, confirmou, também, que os incidentes foram gravados em vídeo e que os árbitros abriram processo contra os agressores.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

10 comentários:

Anônimo disse...

1º O relato da reportagem tem algumas inverdades não foi os brigadianos que disseram que a partida não ia mais prosseguir pois o outro arbitro estava até querendo reiniciar a partida mas devido ao vera verão ficar afrontando jogadores e torcida foi conversado com o pessoal da carris e achado melhor que a partida fosse suspença pois não haveria segurança
2ºOs brigadianos que foram chamados disseram que para um evento como esse deveria ter partido por parte do diretor da liga um oficio pedindo segurança já que envolvia muitas pessoas
3º Os arbitros foram no carro particular de um deles aconpanhados em outro carro por dois representantes do time da carris que ali apoiaram a descisão de cancelamento do jogo mediate a promessa de que uma nova partida seria realizada
4º E QUARTO a parte do diretor partiu em um pedido somente de defesa a uma equipe que foi injustiçada perante uma descisão sobre pressão.

fabricio disse...

q piada!!!! equipe injustiçada??? aquela q agride árbitros, faz pressão, empurra, ameaça, bate, ofende, denigre, etc, etc se acha injustiçada! vão tomar vergonha na cara e parar d querer inocentar um bando de vândalos q se juntam para, ao invés d jogador futebol, fazer arruaça.

Antonio Joao disse...

boa fabrício!!!lugar de bandido é na cadeia...não em campos de futebol que devia ser uma atividade integradora, não uma válvula de escape para as dificuldades.

luciano disse...

vou corrigir o primeiro pragrafo do aroldo!No momento em que o vera verao estava correndo e 'apanhando'de jogadores e dirigentes da carris,olhei para o outro lado,e o paulao estava trocando socos com o camisa 3 da carris e ouros!porem,eles se virao mal com o paulao e pararam!se o paulao quizesse continuar o jogo,seria so por medo ou pressao!parabens ao vera,paulao e daniel pelas atituds tomadas!

Rodrigo disse...

futebol se ganha no campo, a carris e o união dos sargentos não cairam de para-quedas na final foi com muita determinação que chegarm aquela final. o Sr. Daniel que não conseguiu em nenhum momento ter o controle da liga, vejam os fatos: se ainda na primeira fase houve briga entre 2 times e o regulamento diz que quando houver briga generalizada as equipes são eliminadas, pq houve votação? votação está no regulamento? ou ele agiu sobre pressão? na final o que o Sr. Danilo um dos diretor do iraiense possível beneficiado com a eliminação da carris fazia dentro do campo de jogo? onde só podiam estar atletas e membros da organização da liga, mas uma forma de pressão sobre o Sr. Daniel. enfim times que foram eliminadas dentro de campo, usaram de coasão sobre o Sr. Daniel para ganhar de "para-quedas" uma vaga no municipal. Parabéns as equipes da Carris e da União dos Sargentos pela campanha e por terem chegado a final.

edson.tfloriano disse...

quem e fabricio e antonio joao pra falar algo contra o pessoal da carris e outra quem e q patrocina a grande maioria dos times ai na praça ou a gurizada la fora fumando maconha vai de graça la vao cuidar da vida de vcs ea carris nao vai desistir de jogar o proximo campeonato nos estaremos la de novo e VERA VERAO E PAQUETA nao apitao mais jogos da carris ou eles esqueceram que tem praiano!!!! pois e pessoal a carris vai vir com tudo eu garanto!!!!

edson.tfloriano disse...

so que dai nos nao iremos aceitar no grito entedeu porque nao estao lidando com crianças e essa arbitragem se dependia desses jogos pra sobreviver irao morrer de fome!!! nao apitao mais jogos da carris em lugar algum!! fora arbitragem ruim!!!!!

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

MEU CARO EDSON , A VÁRZEA VAI TERMINAR MAIS ALGUNS ANOS , POIS UMA MENTALIDADE COMO A SUA FAZER UM TIPO DE COMENTÁRIO POSSO ESTE , MOSTRA COMO ESTA A ESTRUTURA DAS EQUIPES PARA O MUNICIPAL . DETALHE COM RELAÇÃO AO PRAIANO NÃO TEM UM ANO QUE DÁ PROBLEMA ENTRE VCS ( CIA DE COLETIVOS )PARA FINALIZAR OS COLEGAS NÃO ESTA CORRENDO DE FOME , COMO VC CITOU , ESTA APITANDO POR GOSTAM ESTA NO SANGUE DELES E DESTA TAXA É UM COMPLEMENTO . VAI NA SME É DÁ UMA OLHADA NA FITA DO JOGO . AI VC SE COLOCA NO LUGAR DELES . BELEZA UM ABRAÇÃO

olheiro disse...

Sr. Edson Floriano

Com todo respeito que o Sr. me merece mas algumas coisas não estão corretas nas suas declarações. 1º pelo que sei o árbitro Vera Verão não esta morrendo de fome, pois pelo que sei é um dos árbitros mais requisitados para apitar jogos decisovos no inteiro, por sua lealdade e isenção, e fique o Sr. sabendo que ele apita todos os dias da semana a noite, com relação ao praiano de Magistério este geralmente terminam em confusão. - 3º lugar é que a CARRIS só disputa na praia e mais nada, se não estou enganado é a primeira vez que disputa um municipal e deve compreender que tem um regulamento e este deve ser cumprido.Se não for para se cumprir o REGULAMENTO não haveria nedessidade dele.
Portanto, meu caro amigo, pense e lembrese que do outro lado existe um ser humano tanto quanto voce passíveis de erros tanto quanto voce, SE É QUE HOUVE ERRO, pode ter havido na sua ótica e não na do árbitro que é a que vale.

Nego Caritó disse...

Esse tal de Floriano é mesmo um idiota!!!!Me admiro um cara com a inteligência do Alexandre responder pra ele!!!Cara babaca esse talzinho de Floriano!!!Treina um time de empresa e se acha treinador!!Jogaste aonde?Treinou quem?Vai pentear macaco... seu desqualificado!!!E outra, com todo respeito ao Vera e ao Paulão que além de grandes árbitros, são excelentes figuras humanas, acho que a arbitragem deles está boa demais pro nível do teu futebol, tu acha que Leandro Vuaden ou Márcio Chagas pra apitar teus jogos?Ou até mesmo Simon ou Gaciba?
Te bota no teu lugar Edson Floriano, o Idiota do Ano!!!Fazendo fiascos nas redes sociais!!!Acha que simples campeonato praiano ou um torneio de várzea é Copa do Mundo, por causa de gente ignorante e idiota como você que a nossa várzea corre sério risco de acabar, seu palhaço!!!!


Top