ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em razão do mau tempo que deixou o campo do Parque Ararigbóia sem as mínimas condições para um jogo de futebol e como as previsções estão a indicar mais chuva neste sábado, a direção da Liga resolveu transferir a final do campeonato de veterano entre as equipes do AS Roma e do Monte Castelo. Em princípio a partida deverá ser realizada no sábado que vem, 6 de agosto, mas poderá passar para uma outra data, uma vez que o Roma alega ter acertado uma excursão ao Interior. "Vamos nos reunir com representantes dos dois times na segunda-feira quando haverá uma definição sobre a data do jogo", afirmou o presidente Roberto Ferreira. Salientou, porém, "que em princípio o jogo deve passar para sábado,6 de agosto".
Roberto informou também que de acordo com o regulamento do campeonato o time que perdeu para o campeão nas semifinais será declarado como terceiro colocado e com vaga garantida nomunicipal. Vale lembrar que o Roma eliminou o Ravena e o Monte Castelo, o Coliseu.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Tadeu Barreto disse...

Vamos Fazer uma corrente pedindo ao nosso São Pedro que libere esta descissão do Arariboia, será um grande espetaculo, porém o homem lá em cima não tá dando chance.

Abraço.

Tadeu.


Top