ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A chuva deu uma trégua neste domingo e foram conhecidos mais dois campeões regionais. No Ramiro Souto, o Atlético Porto que tinha feito a melhor campanha na fase de classificação e nas semifinais, acabou sendo surpreendido pelo Sindef. Os dois empataram por um gol no tempo normal e nos pênaltis, o Sindef venceu por 5 a 4 conquistando o inédito título de campeão do Ramiro. O consolo para o Atlético Porto foi que ficou com o troféu de disciplina, do artilheiro, do goleiro menos vazado e de melhor torcida. Pelo terceiro lugar, o Rio Branco fez 7 a 1 na Trevo.
No campo do Ararigbóia, com mais de mil pessoas e um policiamento eficiente da 1ª Companhia da Brigada Militar, o Vila Augusta sagrou-se campeão da Liga dos Coqueiros ao golear o Família Nazaré por 5 a 0.
Na Padaria foram conhecidos os semfinalistas do campeonato de veterano que já jogam no domingo, 3. A Trevo, campeã do ano passado vai medir forças com o Comerciário que foi vice. No outro jogo, Botafogo FC x Armação.
No Parcão com Augusto Pés estreando como auxiliar do Rogério, o Pirapora derrotou o Viclen por 1 a 0 e o Três Figueiras ganhou de 3 a 1 do Lokomotiv.
O domingo na várzea na página dos regionais e no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top