ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

As previsões não são nada alentadoras. A chuva está por vir e talvez muitos jogos venham a ser adiados. Mas se o tempo permitir, teremos grandes confrontos a partir deste sábado. No Ararigbóia, dois times jogam suas últimas cartadas visando o título do campeonato de veterano, Cosmos e União Santo Alfredo. O Cosmos que empatou no meio da semana com o Coliseu vai enfrentar o poderoso Ravena, enquanto que o União Santo Alfredo que foi derrotado pelo AS Roma necessita da vitória sobre o Monte Castelo que faz seu primeiro jogo na segunda fase da competição.
No Parcão teremos dois jogos no sábado e dois no domingo pelas quartas-de-final do campeonato. A fase será no sistema de ida e volta. Quem sair vitorioso abre boa vantagem para as partidas da rodada dos dias 25 e 26.
Na Padaria, Botafogo Sênior e Trevo decidem neste sábado qual dos dois passará às semifinais. Já estão classificados Botafogo FC, Comerciário e Armação.
No domingo, três regionais estarão sendo decididos. No Ramiro que vai colocar três times no municipal, tem decisão de vaga entre Rio Branco x Trevo. O jogo inicia às 11 horas. Às 13h30, entram em campo Atlético Porto com os artilheiros Dickson e Teylor e Sindef. Quem vencer fica com o título. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
No Tamandaré, Ajax e Porto decidem o campeonato. A Liga terá um campeão inédito. Na Nova Brasília também sai campeão entre o Barcelona A e o Onze Amigos.
Os jogos do final de semana, estão no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top