ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O incidente registrado no jogo São Borja x Portelinha pelo campeonato de veterano do Chico Mendes, quando dois jogadores foram as vias de fato, custou a eliminação dos dois atletas da competição. Os times não sofreram sanções porque o árbitro colocou na súmula que o incidente começou quando um atleta que havia sido substituído entrou em luta corporal com um adversário. Houve a invasão de campo com a finalidade, segundo o árbitro, para apartar e aí chegou a acontecer alguns empurrões, inclusive no presidente da Liga, Xiru. Em razão do que foi escrito pelo árbitro, a gerência de futebol da Sme, consultada, informou que não poderia haver a punição aos times pelo que foi posto no relatório. "Tem terceiros interessados que exerceram alguma pressão para que a Secretaria punisse os dois times", revelou o professor Amilco. "Mas pelo que escreveu o árbitro na súmula, não tínhamos como punir as equipes".
O treinador do São Borja, Rogério Machado se apressou em esclarecer o incidente afirmando que "não houve briga generalizada. O que aconteceu foi entre dois atletas e os demais entraram em campo com a finalidade de apartar os brigões".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

rogerio itaina disse...

o nome do treinador do sao borja nao e Gilberto , seu nome e sim Rogerio Machado. e quanto a pressao isto sim e fato , mais pela campanha do sao borja que hoje e lider com dez vitorias seguidas e sim uns dos favoritos ao lado de equipes como Associçao , Valencia , Oi Atletico e Unidos da Martim ao titulo da liga.


Top