ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

No encerramento da fase de classificação, no domingo, o Juventude aplicou a maior goleada do campeonato da Liga União da Tamandaré em cima do Chelsea, 17 a 0. E o jogo só teve 30 minutos de duração no segundo tempo, porque o Chelsea usou do expediente "cai cai" e ficou com número insuficiente de jogadores para continuação da partida. Além de tomar um balaoio do seu adversário, o Chelsea deverá pegar uma severa punição por ter usado do expediente do "cai cai".
No outro jogo, o Porto acabou com o cartaz do Ajax que vinha invicto na competição. Venceu por 2 a 0.
No domingo, 12, serão disputadas as duas semifinais: Ajax x Juventude e Porto x Juventus.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Eduardo Ayres disse...

Bom gostaria de deixar claro, que a Equipe Chelsea, não terá uma punição severa com está no blog, pois, mesmo jogando com 07 jogadores em campo na maior parte do jogo, mostrou lealdade ao Campeonato em não dar um W.O, o jogo valei somente para comprir a tabela, ficou combinado no segundo tempo que o jogo iria até os 30 minutos do segundo tempo, motivos a falta de iluninação adquada e tempo de uso do horario...

Eduardo Ayres disse...

...alem de ter acontecido antes o jogo entre Porto 02 x 00 Ajax, aonde o Ajax da Cruzeiro, levou o titulo 1° Taça Beto D'Alascio, que vale para o Campeão da Classificatoria do 12° Campeonato Tamandaré 2011.

Eduardo Ayres disse...

Contudo foi uma tarde de domingo com muito esporte e um jogão entre Ajax e Porto, e goleada entre Juventude X Chelsea, que stave presente pode ver no 1° jogo uma qualidade técnica e tática muito boa entre as equipes. E a grande homenagem ao Beto, grande incentivador do Futebol de várzea.

Eduardo Ayres disse...

Vocês podem conferir um pouco dessa homenagem no you tube, neste endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=2NRHk1e-luk

JUVENTUDEdaBONJA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JUVENTUDEdaBONJA disse...

Eduardo; á estoria não é bem esta, o juiz alegou que foi por motivo, do cai-cai, que ele terminou o jogo aos 23 min do 2º tempo. esta tal combinação foi feita com quem? qual dirigente autorizou?

Eduardo Ayres disse...

Bom Ju, se tu diz que a historia não é bem esta, quem sou eu para muda-la.
E gostaria de reforçar a homenagem ao Beto e o grande jogo entre Ajax e Porto.
Muito obrigado a todos que estiveram presente neste domingo, em especial o Sr. Silvinho que entregou a Taça Beto D'Alascio ao Ajax da Cruzeiro.


Top