ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Denilson Alves Ribeiro que fez dobradinha com João Jair no jogo entre Rubro Negro, do Morro da Cruz, e Unidos, na Vila Sargento, contou para a reportagem que nunca tinha corrido tanto na vida como esta tarde ao final da partida. "Eu expulsei um jogador do Flamengo (Rubro Negro) e só não fui agredido porque os outros apartaram. Mas me prometeram, assim como alguns torcedores, de que iriam me pegar no fim do jogo. Ao final da partida torcedores e jogadores passaram a me agredir. Não sei como consegui pular a tela e fugir em disparada até a Antônio de Carvalho. Lá peguei um táxi e fui até a 15ª DP. Não quiseram fazer o BO porque eu não tinha o nome dos agressores. Voltei ao local da partida em companhia de policiais e aí já não encontrei mais ninguém. Estou com o corpo ainda todo dolorido. Passei na farmácia e comprei alguns remédios. Se não tivesse pulado a tela e confesso que não sei até agora como fiz isto, eu, certamente, não estaria contando o que aconteceu nesta tarde. Temi pela minha vida. Felizmente consegui escapar da ira de jogadores e torcedores e agora estou mais tranquilo junto a minha mulher e meus filhos. Agora, o susto foi muito grande".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

9 comentários:

TCF Service Company disse...

SE FOR UM JOGO OFICIAL DA LIGA, ELA DEVE TOMAR ATITUDES ENERGICAS DE PUNIÇAO AO CLUBE E OS JOGADORES, NAO PODEMOS MAIS TOLERAR ARBITRAGEM PULANDO A CERCA PARA SALVAR O PROPRIO PELO...... ESTÁ NA HORA , SE A LIGA NAO SE MEXER A SECRETARIA TOMAR CONTA DO CAMPINHO....... NAO DEVEMOS NOS ESQUECER QUE INICIO DE AGOSTO TEM MUNICIPAL.....TEMOS QUE ELIMINAR ESSES SELVAGENS !!!!!

ALEXANDRE ROGERIO MARQUES disse...

NA MINHA OPINIÃO ENQUANTO NÃO ACONTECER UMA TRAGÉDIA MAIOR EM ALGUM CAMPO DE FUTEBOL , AS AUTORIDADES TEM QUEM QUE TOMAR ALGUMAS PROVIDÊNCIA .ISSO QUE O MUNICIPAL NEM COMEÇOU , EU ACHO QUE PUNIÇÃO NÃO ESTÁ SENDO A MELHOR SOLUÇÃO PARA ESTE TIPO DE SITUAÇÃO . QUASE TODAS AS LIGAS TIVERAM PROBLEMAS DISCIPLINARES REFERENTE A AGRESSÃO A ÁRBITRAGEM.ESTA NA HORA DA COMISSÃO DA SME ANÁLISAR COM CARINHO , POIS EU ESTOU PREOCUPADO COM OS COLEGAS . UM ABRAÇÃO

metrologista disse...

Por mais uma vez esta famosa agremiação com inúmeros relatos de agressões e mau comportamento nos campos de varzea voltou a agir, seja na categoria veterano ou livre. Até me surpreendo em saber que após branda punição no municipal de 2010 por incidentes no Parcão, houve apenas a troca de nome do time Flamenguinho para Rubro Negro(cat. veterano), ora, punição deve ser dos atletas, pois caso contrario os mesmos que aprontaram em edições anteriores, podem agir novamente, como de fato estamos verificando neste triste fato ocorrido. Bom, finalizo informando que domingo que vem tem semifinal com a presença do tal Rubro Negro(ex-flamenguinho) e certamente a pressão como de costume vai pegar sobre a arbitragem, suplico, policiamento e olhos abertos e fiscalização da SME nesta liga em especial. Abraços a todos e solidariedade ao colega Denilson que estava defendendo o pão de cada dia.

Antonio Joao disse...

Admiro a SME permitir que marginais como esses, que se disfarçam de atletas de futebol, participem num torneio organizado. Assim como foi com o colega Denílson poderia ter sido com qualquer outro. Peço a SME que não só elimine essas pessoas dos campeonatos como represente contra eles na esfera cível e penal. E outra me admiro como veteranos fazem um papelão desses agredindo um árbitro de futebol, provavelmente todos eles, pais de família como esse rapaz que estava trabalhando honestamente, péssimo exemplo para dar à seus filhos e descendentes. Essas pessoas que agrediram esse homem trabalhador que ponham a mão na consciência sobre essa atitude impensada, futebol é integração e alegria, não violência ou válvula de escape dos problemas que enfrentam na semana.

neguinho disse...

vocês prejudicam as equipes e roubam para ganhar dinheiro e agora querem se fazer de santo vão APITAR DIREITO

TCF Service Company disse...

......aposto que se fosse vc que estivesse vivendo essa situaçao nao estaria falando isso...... nao roubamos nada porque nao somos dessa corja de marginais que se frustam em casa ,no trabalho e vao jogar futebol no final de semana.....marginais devem ser tratados como tais....... vc quem sabe onde quer se enquadrar.....

Antonio Joao disse...

Boa TFC!!!marginais como esse tem que ser banidos do esporte.

Projeto Pagode de Boleiro disse...

a proposito o arbitro joao jair não estava suspenso pela sme???

S.R.B. disse...

sabe oq axo quando começa errado termina errado tenho amigos dos 2 lados tanto nos arbitros como no flamengo.digo isso pq se vc suspende uma equipe é obvio q ela vai trocar o nome então suspender apenas a equipe não adianta tem q suspender todos sei q vai a ver injustiça mas fazer oq


Top