ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A derrota para a Trevo no último domingo por 2 a 0 depois de uma atuação desastrosa com dois jogadores expulsos, obriga o Barão, campeão de 2010, a buscar uma vitória por diferença de mais de dois gols para chegar às semifinais do campeonato da Liga do Ramiro Souto, na noite desta terça-feira. A Trevo que reuniu todas as suas forças no domingo e terminou surpreendendo o seu adversário, entra numa situação bem mais cômoda em campo. Pode perder por diferença de um gol que já estará classificada e por dois, mas aí leva a decisão para os pênaltis. O jogo desta noite inicia às 19h30.
ARARIGBÓIA
O Clarão da Lua depois de ter um jogador punido até 2012 e perdido o seu goleiro Serginho por quatro partidas em reunião da Liga realizada à noite passada, enfrenta nesta terça o Cosmos, num jogo de grande importância para os dois times visando classificação à próxima fase.
TAMANDARÉ
Começa nesta terça-feira mais uma rodada do turno de classificação do campeonato da categoria livre da Liga União da Tamandaré. O jogo será entre Porto e Juventude. A partida inicia às 19h30.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top