ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O Barão num jogo em que teve dois atletas expulsos foi derrotado pela Trevo por 2 a 0 por uma das quartas-de-final do campeonato da força livre da liga do Ramiro Souto e complicou sua situação. O time treinado pelo Cabello vai precisar de uma vitória por diferença de três gols na terça à noite para passar ás semifinais. A Trevo que venceu por 2 a 0, dois gols de Igor, pode até perder por diferença de um gol que garante vaga. Se o Barão vencer por uma diferença de dois gols a decisão vai para os pênaltis. Já o Atlético Porto praticamente garantiu uma vaga nas semifinais ao golear o Comerciário por 6 a 0. Neste jogo, o atleta Éverton, do Comerciário agrediu o árbitro Sandro e deverá pegar uma punição superior a um ano. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira à noite. No estadual de master, o Grêmio foi derrotado em Montenegro. Perdeu de 2 a 1 do Renner. O Sapucaiense foi surpreendido em casa, perdendo para o Gravataiense por 1 a 0. O Bento Master, em casa, ganhou do Juvenil por 3 a 1. Outro que venceu em seus domínios foi o Frigosul. Derrotou o Morro Reuter por 1 a 0. Master Lajeado e Esportivo empataram por 2 a 2 e AABC São José e Guarani por 1 a 1. Na Tuca começou neste final de semana o campeonato da categoria livre. Destaque para a goleada do Caixa Baixa por 6 a 2 sobre o Família e a derrota do Flamenguinho por 3 a 2 para o União da Condor. Quinze times participam do campeonato da Tuca que este ano está sendo organizado pelo Dentinho. Na LINFA, o Família Martinica manteve a liderança do campeonato ao derrotar por 3 a 1 o Agronomia.
No campeonato de veterano da Padaria, o Botafogo FC se recuperou a aplicou 5 a 2 no Cruzeiro com gols de Camarão dois, Parafuso, Cláudio e Putinga. Já no Tamandaré, Cristiano Silva foi o destaque da vitória do Porto por 4 a 0 sobre o Dínamo. Ele marcou três dos quatro gols da sua equipe.

Confira no Tabelão os resultados deste domingo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

fabricio disse...

É uma vergonha um timinho como o Comerciário tomar 6x0 e querer agredir a arbitragem.O marginal deu um chute desleal no adversário e foi muito bem expulso,depois deu uma cabeçada no juiz...e olha q nem isso ele conseguiu fazer direito pq ñ deu nada com o sandro q seguiu o jogo normal.Tomara q pegue uma punição rigorosa e cair na mão do Mário tá ralado!!!Vai jogar futebol no videogame.


Top