ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Por infringir dois artigos do Regulamento do campeonato da Liga do Parque Moinhos de Vento, o Parcão que derrotou o Barcelona por 2 a 0, foi punido com a perda dos pontos. O resultado do jogo passou ser 1 a 0 para o Barcelona. A nota divulgada por Luiz Carlos Boaro:
Conforme, partida realizada, no estádio do Parcão, as 15:30hs, no dia 10 de Abril de 2011, pela LPM, entre, PARCÃO 2 X 0 BARCELONA, a equipe do PARCÃO, fica declarada perdedora, pelo escore de 1x0, mais multa, revertendo o escore de 1x0, para a equipe do BARCELONA, por ter infringido o art.13 e art.77, do regulamento da LPM, conforme abaixo descrito.

Art.13º- Cada entidade é responsável pela inscrição de seus atletas, dentro das condições estabelecidas neste regulamento, devendo entregar à secretaria geral da LPM a documentação completa dos atletas e dirigentes que irão iniciar o campeonato, 72 (setenta e duas) horas antes de seu primeiro jogo.
Art.77º- A entidade que, durante o Campeonato, incluir um atleta que não esteja devidamente inscrito e relacionado, perderá os pontos, em favor do adversário, somente na partida em que o fato for comprovado, mais multa de R$250,00 (duzentos e cinqüenta reais)
A nota estava assinada por Luiz Carlos Boaro pela comissão disciplinar.
Piraporinha e Lokomotiv foram multados
À noite houve reunião quando foram aplicdas pesadas multas aos times do Piraporinha e Lokomotiv por infrigirem o artigo 56 do Rgulamento do campeonato. O plenário dos representantes optaram pela pena mínima aos dois times, R$ 500,00.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

chicomfss disse...

a sociedade do gringo com boaro começou bem, um ja levou bola nas costas e o outro é metido a esperto hhehehe, esse gringo nao aprende mais hehehehe.....chico

da varzea!! disse...

Bom, já deu pra ver que este ano a coisa mudou mesmo, e quem não andar na linha vai ser punido. É isso mesmo que tem que acontecer.
Ta tudo no regulamento aprovado pelas equipes. não foi cumprido o que está escrito tem que haver punição mesmo.

Anônimo disse...

essa liga ta toda ENDIVIDADA, por isso essa multa neste valor exorbitante para futebol amador. Nem time profissional as multas são tão altas.


Top