ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foi um jogo pegado, de cinco expulsões, muita pressão sobre a arbitragem e nove gols, entre Chelsea e o velho Dínamo de guerra, neste feriado de Tiradentes, em prosseguimento ao campeonato da categoria livre da Liga União da Tamandaré. Mais organizado e experiente, o Chelsea foi logo marcado e chegou a abrir uma diferença de três gols. Permitiu, porém, a reação do Dínamo que chegou a encostar (3 a 2) mas não teve forças para segurar a maior volúpia do seu adversários que marcou mais três gols contra um do Dínamo. Daniel, Luiz, Renato, Glênio, Vágner e Radamés fizeram os gols do Chelsea. Cristiano, Ronaldo e Ricardo descontaram para o Dínamo. Foram cinco expulsões. Duas do Chelsea - Luiz e Vágner - e três do Dínamo - José, Cristiano e Cláudio.
No primeiro jogo da tarde, o Ajax, da Cruzeiro derrotou o Juventus por 1 a 0.
SERVE PARA O FGF E NÃO SERVE PARA A VÁRZEA
A atuação do bandeirinha Jair foi muito criticada pelos torcedores e dirigentes do Dínamo que o acusavam de ter validado gols em impedimento do Chelsea. Mostrando tranquili
dade e correção nas suas marcações, o bandeirinha Jair que pertence ao quadro da Federação Gaúcha de Futebol, se manteve tranquilo, apesar de ser pressionado dentro de campo pelos jogadores e fora pela torcida do Dínamo.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

faltou o gol do wagner para o chelsea, que fecha os 6 gols do chelsea.


Top