ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O jogo entre São Lorenço x Chelsea marcado para a noite desta sexta-feira, 29, pela terceia rodada do campeonato da Liga União do Tamandaré, categoria livre, foi transferido em razão da ausência da arbitragem. Apenas um dos bandeirinhas se apresentou no Tamandaré.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

9 comentários:

Eduardo Ayres disse...

A liga de Futebol União Tamandaré, pede desculpas as equipes, torcedores e coordenação local da praça, por motivos de um arbitro dizer que o carro estragou e outro estar com febre, sendo que os mesmo não informaram antes que não poderiam comparecer para arbitrar, sendo que a única profissional a aparecer foi a auxiliar de arbitragem Luciana.

Eduardo Ayres disse...

Quando uma equipe da W.O ela é eliminada do campeonato e quando um arbitro dar W.O, o que se faz?

Eduardo Ayres disse...

Tentamos sempre fazer o melhor, mas sempre tem um verme que estraga tudo

fabricio disse...

Q vergonha...isso é bem feito para a Liga do Tamandaré e para as equipes q promovem desordens e vandalismos na praça, além de agressões covardes e pressão na arbitragem. Sejam ao menos educados q os bons árbitros voltam a apitar no Tamandaré. Regulamento rígido e punições severas já é um bom começo! Tomara q não apareça ninguém para apitar por lá! Todos desconhecem regras...tá virando um terra sem lei, onde quem grita mais sempre acaba vencendo. Futebol não é guerra!

JOÃO LUCIO DE SOUZA disse...

SEMPRE FOI UM ADMIRADOR DOS RESPONSÁVEIS PELAS LIGAS , POIS EU SEI O TRABALHO QUE ELES TEM EM ORGANIZAR UM CAMPEONATO QUE LEVA AS EQUIPES PARA O MUNICIPAL , O QUE EU NÃO CONCORDO É UM COORDENADOR DE LIGA CHAMAR UMA PESSOA ( ARBITRO) DE VERME POR PIOR QUE SEJA A DESCULPA QUE ELE TENHA DADO PARA NÃO COMPARECER NO JOGO . ASSIM A MINHA MODESTA OPINIÃO É PUNIR O ARBITRO NÃO ESCALANDO ELE MAIS NO CAMPEONATO .PERGUNTO SE O ARBITRO TIVESSE CHAMADO UM DOS COORDENADORES DE VERME QUAL SERIA A POSIÇÃO DELES ?? SUCESSO PARA ESTE ANO QUE O CAMPEONATO DO TAMANDÁRE TERMINE SEM INCIDENTE ALGUMA AGRESSÃO .UM ABRAÇÃO

Eduardo Ayres disse...

Bom estamos tentando fazer o melhor, e deixo claro não chamei ninguem de verme, tu viu eu me referindo a alguem? e Fabricio te convido para participar de alguma rodada, ou reunião sobre o Campeonato, para tu tirar as suas conclusões... acho que o Sr foi infeliz nas suas palavras e deveria rever seus conceito. Estamos usando o regulamento e estamos punindo quem merece

Eduardo Ayres disse...

Ninguem fala nada referente ao que aconteceu numa liga de futebol aonde teve briga gerenalizada,este ano, alis nao tinha ninguem dos responsaveis pela liga no momento... lá sim ta virando um terra sem lei, onde quem grita mais sempre acaba vencendo. é fato quero ver o que o presidente da liga vai fazer sobre isso, alias NÃO FEZ...

Eduardo Ayres disse...

e Fabricio e João Lucio, eu sou formado em educação fisica, dou aula de futebol de campo e tbm faço a arbitragem, tento ser profisional, algo que alguns não são. Sempre tem um para estragar o espetaculo, aqueles que não são nada profissional, e digo mais este nunca mais apita no Tamandaré.

Eduardo Ayres disse...

pode falar o que quiserem o choro é livre hehehehehe...
e mais teve muito arbitro que apitou este ano é foi muito bem, para eles o meu PARABENS ISSO SIM QUE É ARBITRAGEM... SÃO ELES MARIO, EUGENIO, LEO, EDUARDO, PAULO MALOQUEIRO, PAULO CRUZ OS AUXILIARES, JOÃO, CHICO, LUCIANA E GANSO, ESSES SIM MERECEM O MEU RESPEITO E INDICAÇÃO!!!


Top